Jump to content

Deixa-me Amar


mar2015

Posts Recomendados

  • Respostas 255
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Marketing??? Eram outros tempos, o Cabo tinha pouca espressão

O cabo foi crescendo. Vi audiências do cabo em que fazia o que a RTP2 faz agora. Mais tarde vi resultados tipo os da RTP1 e agora é o que se vê. O cabo está fortíssimo. Não é à toa que as generalistas estão a apostar no cabo.

Marketing?! que isso?! :O

Marktest, Sara, Marktest :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cabo foi crescendo. Vi audiências do cabo em que fazia o que a RTP2 faz agora. Mais tarde vi resultados tipo os da RTP1 e agora é o que se vê. O cabo está fortíssimo. Não é à toa que as generalistas estão a apostar no cabo.

Marktest, Sara, Marktest :P

Foi uma subida muito grande em pouco tempo do CABO...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Em poucos anos cresceu bastante. Tem uma oferta muito variada. Muitos canais, canais específicos... É normal que ande forte. Claro, e depois a programação das generalistas não agradam a gregos e troianos.

Só agrada aos gregos que são os que estão falidos e não têm dinheiro para tv paga :rolleyes::haha:

:haha::haha: Apanhaste-me! Naaa, mas eu respondi assim também a brincar :unsure:

Foi só pela de há bocado, assim tamos quites xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agrada aos gregos que são os que estão falidos e não têm dinheiro para tv paga :rolleyes::haha:

:haha: Agora tiveste bem! Mas não gozes muito que como isto está para lá caminhamos. :S

Bem, voltando ao tópico. Eu lembro-me bastante das cenas da novela «Mistura Fina». Aliás, sempre que me lembro de novelas essa é um das que aparece logo (não sei porquê). Em relação a «Amanhecer» pelo nome não vou lá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Agora tiveste bem! Mas não gozes muito que como isto está para lá caminhamos. :S

Bem, voltando ao tópico. Eu lembro-me bastante das cenas da novela «Mistura Fina». Aliás, sempre que me lembro de novelas essa é um das que aparece logo (não sei porquê). Em relação a «Amanhecer» pelo nome não vou lá...

Eu lembro me vagamente das 2, de algumas personagens. Se as visse, era capaz de me recordar de algumas coisas mais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: Agora tiveste bem! Mas não gozes muito que como isto está para lá caminhamos. :S

Bem, voltando ao tópico. Eu lembro-me bastante das cenas da novela «Mistura Fina». Aliás, sempre que me lembro de novelas essa é um das que aparece logo (não sei porquê). Em relação a «Amanhecer» pelo nome não vou lá...

LOL desde que nao confundas com Amanhecer dos vampiros, tudo bem LOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:unsure: nao foi nenhum escandalo, apenas verefiquei que ainda la esta Mistura Fina, mas tudo bem :|

Estava a meter-me contigo, Sara!! Depois mudam, também não é urgente. :P

Eu lembro me vagamente das 2, de algumas personagens. Se as visse, era capaz de me recordar de algumas coisas mais

Eu se vir também me lembro. Há algumas que o nome fica no ouvido, outras não! Só mesmo revendo algumas cenas ou até mesmo visualizar o genérico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL desde que nao confundas com Amanhecer dos vampiros, tudo bem LOOOL

Podes ficar descansadinha que com isso não hei-de confundir de certeza absoluta. Não gosto dessa saga de vampiros. Nunca me chamou a atenção para ver um único filme que seja. A história da rapariga normal e o do vampiro (acho que é assim) não me atrai!

sim, faltam apenas 7 horas para a novele estar no ar hihi :D

Sara, Sara, Sara... O que se pode fazer em 7 horas! Mudava o nome umas 500000000000x :rolleyes: Também, naquele horário quase ninguém deste fórum deve acompanhar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes ficar descansadinha que com isso não hei-de confundir de certeza absoluta. Não gosto dessa saga de vampiros. Nunca me chamou a atenção para ver um único filme que seja. A história da rapariga normal e o do vampiro (acho que é assim) não me atrai!

Sara, Sara, Sara... O que se pode fazer em 7 horas! Mudava o nome umas 500000000000x :rolleyes: Também, naquele horário quase ninguém deste fórum deve acompanhar!

vampiros :sleep: prefiro lobos :happy::happy::happy::happy:

Desculpe, mas eu vou ver e tambem vou acompanhar Podia Acabar o Mundo :P

Estás a brincar mas eu quando fui à grelha e vi aquilo fiquei a pensar se era o filme ou a novela :haha::haha:

LOOOOOOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes ficar descansadinha que com isso não hei-de confundir de certeza absoluta. Não gosto dessa saga de vampiros. Nunca me chamou a atenção para ver um único filme que seja. A história da rapariga normal e o do vampiro (acho que é assim) não me atrai!

Finalmente alguém pensa como eu xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...