Jump to content

Deixa-me Amar


mar2015

Posts Recomendados

  • Respostas 255
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 3 meses depois...

Qual será a próxima depois de Deixa-me Amar? Queridas Feras está na RTP ÁFRICA, Baía das Mulheres também deu há pouco tempo na RTP ÁFRICA, Saber Amar ainda não foi exibida nas madrugadas nem nas tardes; Tudo por Amor acho que foi um flop e mesmo assim podem transmiti-la nas madrugadas, Feitiço de Amor está na TVI Ficção, Anjo Selvagem é muito longa mas se for exibida de 3 em 3 horas diarias por dia incluindo Sábados e Domingos termina rápido. podiam transmitir séries também, Aliás começaram com séries, como A Jóia de África, Crianças S.O.S, Todo o Tempo do Mundo. Podiam transmitir também as que faltam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Adoro esta novela hoje nova dose tripla de 3 horas de Deixa-me Amar entre as 03h20 e as 06h30 da manhã e amanhã dose dupla entre as 02h40 e as 04h45 assim é que se vê bem as novelas não gosto nada quando põem episódios de apenas de meia hora:

 

para quem não vê a novela aqui vai um resumo:

 

Lara e Martim chateados

Martim comprou novas acções ao João para recuperar a empresa

Xana apaixonada por Sérgio

Mãe do Ruca já não o leva para Suiça

Vitória envenenada pela Beatriz com as vitaminas dela

Beatriz chantageia Alfredo: A Proposta é: Ele larga a Vitória e volta para a Beatriz e esta desiste de matar a Vitória:

Lara tem ensinado a Vitória a fazer kingboxing para esta se defender de Beatriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

E chega ao fim a história de duas pessoas que se amam desde o primeiro dia. Lara e Martim finalmente podem estar juntos novamente felizes e contentes com os 3 filhos adoptivos, quanto há bruxa má a Madalena bem essa fica com o Enrique e quanto ao primo do Martim esse acabou preso como era de esperar e chega ao fim e mais bela história de Amor de LARA E MARTIM.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...