Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

A TVI faz 20 anos no próximo dia 20. Estamos a preparar uma grande revista para esta sexta-feira. À semelhança do que fizemos com a SIC a 6 de Outubro de 2012, estamos a fazer uma revista especial, totalmente dedicada aos 20 anos da TVI. Quem adivinha que personalidade vamos ter na capa? Vá, venham daí esses palpites :)

In facebook NotíciasTV

Excelente ideia esta, fazerem uma edição especial dedicada aos 20 anos da TVI! Curioso para ver a revista! :)

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personalidade deve ser o Moniz, não?

Hum, achas mesmo? Sinceramente, acho que não teria muito sentido... Há que dar destaque ao presente e futuro da TVI. Ele marcou sem dúvida a TVI, que se hoje é o que é muito o deve a ele, mas daí a ser a figura central da comemoração dos 20 anos, acho que não faria muito sentido... Até porque certamente iriam tocar na instabilidade audiométrica, ao nível da ficção e afins, da TVI actualmente, e poderia não cair muito bem, embora todos saibamos que é verdade. Numa revista dedicada aos 20 anos, o Moniz será certamente lembrado, agora fazer capa, acho que não...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum, achas mesmo? Sinceramente, acho que não teria muito sentido... Há que dar destaque ao presente e futuro da TVI. Ele marcou sem dúvida a TVI, que se hoje é o que é muito o deve a ele, mas daí a ser a figura central da comemoração dos 20 anos, acho que não faria muito sentido... Até porque certamente iriam tocar na instabilidade audiométrica da TVI actualmente, e poderia não cair muito bem, embora todos saibamos a verdade. Numa revista dedicada aos 20 anos, o Moniz será certamente lembrado, agora fazer capa, acho que não...

Pois, eu também espero que não!

Gostava que fosse o Goucha ou o atual diretor da TVI!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum, achas mesmo? Sinceramente, acho que não teria muito sentido... Há que dar destaque ao presente e futuro da TVI. Ele marcou sem dúvida a TVI, que se hoje é o que é muito o deve a ele, mas daí a ser a figura central da comemoração dos 20 anos, acho que não faria muito sentido... Até porque certamente iriam tocar na instabilidade audiométrica da TVI actualmente, e poderia não cair muito bem, embora todos saibamos a verdade. Numa revista dedicada aos 20 anos, o Moniz será certamente lembrado, agora fazer capa, acho que não...

Concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu também espero que não!

Gostava que fosse o Goucha ou o atual diretor da TVI!

Deve andar à volta dos grandes rostos da estação... E espero que o Director Geral da TVI, o Cunha Velho portanto, dê uma entrevista a falar do presente e futuro da TVI, novidades e afins! Acho importantíssimo isso acontecer...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Moniz volta à TVI! Escandaleira! :O

LOL achas? Ele agora está entretido com o seu Benfica... E depois Manelinha Moura Guedes onde ficava no meio disto tudo? Não a imaginas ao lado da Judite pois não? :P E se ele fosse, certamente que tinha como condição levar a Manelinha!

Mas que era uma bomba, lá isso era! lol

Espero que a TVI não se esqueça do Moniz e da Júlia, entre outros, no seu aniversário.

Claro que não vai esquecer. Eles têm MESMO de ser lembrados! Muito contribuíram para o sucesso da TVI.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL achas? Ele agora está entretido com o seu Benfica... E depois Manelinha Moura Guedes onde ficava no meio disto tudo? Não a imaginas ao lado da Judite pois não? :P E se ele fosse, certamente que tinha como condição levar a Manelinha!

Olha que já achei descabido! o Pais do Amaral vai comprar mais acções da Media Capital e a Prisa quer vende-las.. o Pais do Amaral sabe bem e tem influência suficiente para trazer para a TVI quem quiser! ;) Enquanto o Pais do Amaral estiver na Media Capital a TVI está em boas mãos ;)

Quanto à informação era uma coisa secundária...

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que já achei descabido! o Pais do Amaral vai comprar mais acções da Media Capital e a Prisa quer vende-las.. o Pais do Amaral sabe bem e tem influência suficiente para trazer para a TVI quem quiser! ;) Enquanto o Pais do Amaral estiver na Media Capital a TVI está em boas mãos ;)

Quanto à informação era uma coisa secundária...

Não se sabe se ele vai comprar mais acções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...