Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

Quando a SIC fez 19 anos (ou 18) a Júlia não mandou uma mensagem de parabéns?? Ou foi a Catarina Furtado??

Tanto a Júlia, como a Catarina entre outros profissionais que estiveram na SIC mandaram mensagem quando a estação fez 18 anos! De salientar que a Catarina Furtado e o José Fragoso estiveram presentes na Gala dos 20 anos da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, elas são bué parecidas, percebo a tua duvida.

Por acaso não sei mesmo.

Mas duvido que a Julia faça isso.

não sei se estavas a querer ser sarcástico... se estavas perdeste uma boa oportunidade para estar calado! :)

Eu disse que não sabia qual delas tinha sido porque ambas trabalharam na SIC e porque já foi há mais de dois anos, normal que não esteja assim tão fresco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI anda-se a esmerar nestas promos. Estão a conseguir tocar nos sentimentos para aproximar o telespectador.

Mesmo! E sinceramente, esse é o objectivo. Como já aqui o tinha dito, é esse o cominho a seguir na própria Gala dia 20, tentar pegar nos sentimentos dos portugueses e conquistar de novo aqueles que ultimamente viraram um pouco as costas à TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Granger diz no Facebook: "Countdown para os 20 anos da TVI . das melhores galas de sempre"...

OMG espero que isto queira dizer alguma coisa!!!

Link: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10152569149900437&set=a.10150645049765437.688258.10150091626735437&type=1&theater

Não era a TVI que estava com falta de caras masculinas :D :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos com as caras da estação estão simplesmente perfeitas! Muito bem conseguidas, a puxar mesmo para a nostalgia e emoção! :)

Ansioso por dia 20! Estou muito curioso para saber como vai ser comemorado o dia, como serão as emissões especiais da manhã e tarde, como será a gala... Tudo! Tudo bem que o segredo é a alma do negócio, mas bem que podiam revelar qualquer coisinha! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...