Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

Volto a frisar. LOL?

Lindo foi a sic perder no seu dia de anos, viva o absurdo.

_________

Nao percebo a fatima, a serio. Quer dizer ela foi para a tvi porque queria arriscar, novas oportunidades que a sic nao dava e que queria fazer diferente. Ela esta exactamente a fazer o mesmo que fazia na sic, com a diferenca de nao ser a VeDeta que era. Dao-lhe programas num canal por cabo, recusa. Dao lhe a oportunidade de puder apresentar a gala, recusa. Mas a ultima parte ate compreendo porque a meu ver ela continua a ser cara SIC, ainda a revejo no canal 3

Queres tu dizer de uma SIC que já não existe! A SIC de hoje é uma SIC diferente já! ;)

Mas eu acho que ela está perfeitamente ambientada! Eu acho que percebo! Ela quer uma renovação no seu programa! Ainda tem o cenário da Júlia! o programa faz 2 anos e continua como se fosse provisório! -.-

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que ela queria dizer era que não se sente ainda a tal para apresentar a Gala de 20 anos da TVI, pois está lá à pouco tempo e existem outros apresentadores que são mais merecedores. Acho que ela foi humilde...

Não sei o contexto da questão, mas ela deve ter respondido isso sobre se fosse só 1 pessoa a apresentar, e até que não fazia sentido. Mas se for como as antigas galas, com várias caras do canal a apresentar, ela deve lá estar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o contexto da questão, mas ela deve ter respondido isso sobre se fosse só 1 pessoa a apresentar, e até que não fazia sentido. Mas se for como as antigas galas, com várias caras do canal a apresentar, ela deve lá estar.

Claro que, se houver rotatividade na apresentação (assim espero), ela apresentará.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Queres tu dizer de uma SIC que já não existe! A SIC de hoje é uma SIC diferente já! ;)

Mas eu acho que ela está perfeitamente ambientada! Eu acho que percebo! Ela quer uma renovação no seu programa! Ainda tem o cenário da Júlia! o programa faz 2 anos e continua como se fosse provisório! -.-

"O A Tarde é Sua" é o espelho de "As Tardes da Júlia"... e que por sua vez reflete-se em alguns conteúdos no "Querida Júlia", perceberam?

A TVI deveria ter vergonha na cara... há dois anos que a Júlia Pinheiro saiu e continua bem viva, pelo menos nas tardes.

José Fragoso, agora formador da TPA... prometeu levar a TVI no verão a todo o lado (deu a entender que iria fazer como fez com o "Verão Total" na RTP 1) e que iria renovar o talk-show da Fátima Lopes e no final? Somos Portugal com a Fátima Lopes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

"O A Tarde é Sua" é o espelho de "As Tardes da Júlia"... e que por sua vez reflete-se em alguns conteúdos no "Querida Júlia", perceberam?

A TVI deveria ter vergonha na cara... há dois anos que a Júlia Pinheiro saiu e continua bem viva, pelo menos nas tardes.

José Fragoso, agora formador da TPA... prometeu levar a TVI no verão a todo o lado (deu a entender que iria fazer como fez com o "Verão Total" na RTP 1) e que iria renovar o talk-show da Fátima Lopes e no final? Somos Portugal com a Fátima Lopes!

Eu lembro-me que prometeram uma nova imagem no programa logo a saber-se que a Fátima ia substituir a Júlia e já passaram 2 anos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu lembro-me que prometeram uma nova imagem no programa logo a saber-se que a Fátima ia substituir a Júlia e já passaram 2 anos!

Sim, dizeram que o cenário e os conteúdos seriam provisórios, mas como a TVI está apreender com o governo.... o que se disse há 5 minutos.... amanhã poderá não ser verdade ;).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só espero que seja algo nostálgico, com vários sketches e com vários momentos do passado nas várias áreas da TVI (informação, ficção, entretenimento), tipo Gala dos 15 Anos ou da Ficção Nacional...

Não quero uma Gala que gire à volta do ATCNMEE! Já chega de tanto gastarem o formato...

Penso que será por ai Rúben e acho que seria um erro tremendo fazer mais uma gala à lá ATCNMEE... Com o Cunha teremos uma gala como as antigas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...