Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

Espero que o Pedro Granger volte!!

E quero uma promo da Leonor :c

https://www.facebook.com/photo.php?v=554944144530427&set=vb.159524910798389&type=2&theater "Nós sabemos que dupla igual à nossa, não há!!" :crying::crying::crying:

Onde está as 2 promos da Teresa? Uma encontrei na TVI criativa, a outra, não sei onde a vi --

Mesmo, um dupla que só faz figuras tristes como essa realmente não existe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não sei porquê, também Sara... Acho a ideia do Marcelo entrevistar a Judite excelente, mas a capa em sim podia estar melhor. Mas a dupla é, neste momento, das que ainda muitas alegrias e bons resultados dá à TVI. Espero que não se tenham esquecido do Goucha e da Tininha, pois dão igualmente muitas alegrias, as maiores até! Na capa não fazem referências a eles! E espero que na entrevista do Cunha Velho, ele revele algumas novidades em relação à programação, ou pelo menos que revele um pouco da sua estratégia e o que pretende fazer para reverter a situação actual da TVI e elevá-la aos tempos de outrora!

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem comprar a revista depois pode fazer scan e publicar aqui, por favor? :)

É que isto de não viver em Portugal e não ter acesso a estas coisas não dá com nada :dry:

No facebook da revista costumam colocar links da entrevista principal e de algumas reportagens. Não colocam de toda a revista mas o conteúdo mais importante colocam. Contudo ,esta é uma edição especial, não sei como vai ser... Mas devem colocar partes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...