Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

Conta alguns pormenores Sarita!

Avançam assim com alguma novidade ou surpresa. nomeadamente o Cunha Velho? E não se esqueceram do Goucha e Tininha certo?

Daquilo que li ate ao momento nao vejo nenhum surpresa, apenas os planeamentos para o futuro, que a TVI vai continuar a ser a mais vista, blah blah e nada de Goucha e Cristina :| nem na historia da TVI contada em 20 programa, o VnTV nao consta desta lista :|

E fizeram um reportagem gigante de como o Moniz salvou a TVI, tem entrevista com o Antonio Rego, a Rosa Espanhola xD e o Filipe Terruta :)

sim, faz parte da revista comemorativa 20 anos TVI

A TVI é Popular e com muito orgulho :) amei

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava uma entrevista melhor ao Cunha Velho.

Como assim? Da parte dele, relativamente às respostas que deu, ou relativamente ao entrevistador e perguntas que colocou?

Face ao que se tem falado ultimamente aqui no fórum, destaco isto:

"A Cristina Ferreira é uma apresentadora da TVI e tanto quanto sei está muito contente connosco. Ela é muito querida de toda a gente aqui na casa. Portanto, não vislumbro qualquer hipótese de ela trocar a TVI pela SIC. Além disso, acho que estamos numa altura em que as pessoas devem pensar duas vezes, três vezes, antes de tomar esse tipo de decisões."
"Mas hoje em dia, quando se pensa em mudar de projeto, temos de ver bem para onde estamos a ir. Volto a dizer, não acredito que a dupla das manhãs se desfaça. Ficaria muito triste se tal acontecesse."
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente às questões.

Pois, infelizmente focou-se muito na polémica das audiências... Enfim, nada que já não estivesse à espera...

Gosto da atitude do Cunha Velho de não tecer comentários à concorrência (directos, porque mandou ali umas farpazinhas disfarçadas). Já bastam os comentários dos responsáveis da SIC...

Tenho pena de não terem desenvolvido mais a estratégia da TVI para o futuro.

Com esta entrevista, o Cunha Velho meio que me convenceu. Parece-me que saberá levar o barco a bom porto. Pelo menos parece ter um pouco da garra do Moniz, ou não o tivesse acompanhado tão de perto em todo o seu percurso. Ninguém conhece melhor a casa do que ele. Ele sabe perfeitamente o que é bater no fundo e reerguer-se. Acho que de momento, não haveria melhor escolha. Esperemos que não desiluda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...