Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

Imagino... Também quero! :P

E que tal? Qual o balanço? Quais os pontos de destaque?

A entrevista do Marcelo à Judite está muito fixe!

Depois fizeram um debate com a Fátima Lopes, o Pedro Pinto e a Maria João Bastos sobre o perfil da TVI! A frase que marca é: "A TVI é popular com muito orgulho"

Depois fizeram uma parte da TVI em números!

20 programas marcantes da TVI!

Reconstruiram desde a entrada do Moniz na TVI à saída..

Uma grande entrevista ao Cunha Velho!

Uma entrevista ao Filipe Terruta (ele começou a trabalhar na TVI aos 17 e tem soluções e novos cargos na TVI para melhorar... é o que ele diz...)

Ah e ainda tem as broncas da TVI ehehe :P

E por fim as caras que marcaram o canal :)

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim dessas coisas, nada!

O segredo é a alma do negócio... :dry:

Mas como disse aqui o HHHugo e eu concordei, nota-se que o Cunha está à espera das alterações da GfK para poder avançar com alterações, novidades e afins... E sinceramente, parece-me a decisão mais sensata. Se bem que eu ache que muito pouco vai mudar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O segredo é a alma do negócio... :dry:

Mas como disse aqui o HHHugo e eu concordei, nota-se que o Cunha está à espera das alterações da GfK para poder avançar com alterações, novidades e afins... E sinceramente, parece-me a decisão mais sensata. Se bem que eu ache que muito pouco vai mudar...

Concordo. Também não estou á espera de nada drástico quando o painel for alterado, mas logo veremos o que acontecerá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que é que vocês queriam, que espalhassem as novidades todas escarrapachadas na revista. Fazem eles muito bem em guardar segredo.

Óbvio que não! Até porque o segredo é a alma do negócio! Mas podiam ter dito qualquer coisa como "a TVI tem trunfos, novidades, surpresas a estrear, fiquem atentos!" Algo do género era suficiente para deixar a curiosidade e expectativa no ar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também as perguntas que fizeram ao Cunha não incidiram nisso :dry:

Mas ele podia ter dado a volta e ter dito na mesma!

Mas sim, aquelas perguntas foram meio :rolleyes:. Tudo muito à volta da polémica das audiências...

Bem, parece que as tais conferências, pelo menos a do Jornalismo, será transmita online pela TVI. Deve ser no site portanto... Pensei que fosse na TVI24. Muito curioso com esta iniciativa.

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/tvi-conferencia-20-anos-tvi24-tvi-20-anos/1420280-4071.html

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ele podia ter dado a volta e ter dito na mesma!

Mas sim, aquelas perguntas foram meio :rolleyes:. Tudo muito à volta da polémica das audiências...

Bem, parece que as tais conferências, pelo menos a do Jornalismo, será transmita online pela TVI. Deve ser no site portanto... Pensei que fosse na TVI24. Muito curioso com esta iniciativa.

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/tvi-conferencia-20-anos-tvi24-tvi-20-anos/1420280-4071.html

tanta coisa e a TVI continua líder :rolleyes:

o que vale é que ao menos já está quase certo que a TVI não vai perder a liderança no mês do seu aniversário

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não poder colocar as partes mais importantes desta edição Marcos, se faz favor?

Basta ires ao site da NotíciasTV... Estão lá as principais entrevistas completas. ;)

Eu sei. Apenas deixei a capa. :)

Como?! xD Não há forma. Podes comprar a revista. :P

Mas já tinha sido colocada aqui ontem... :D

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...