Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

O segredo é a alma do negócio... :dry:

Mas como disse aqui o HHHugo e eu concordei, nota-se que o Cunha está à espera das alterações da GfK para poder avançar com alterações, novidades e afins... E sinceramente, parece-me a decisão mais sensata. Se bem que eu ache que muito pouco vai mudar...

Sim ele disse isso na entrevista! E tmb concordo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A TVI é popular e com muito orgulho"

http://www.dn.pt/revistas/ntv/interior.aspx?content_id=3054080

Eu DESTACO o que o Pedro Pinto disse: " A TVI não é uma televisão aristocrata, não é uma televisão pedante, não é presunçosa nem elitista. É uma televisão feita para os portugueses e temos muito orgulho nisso." :cool: :smoke:

ng2383170.gif?type=big&pos=0

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou desiludida com a entrevista do Cunha Velho :| o homem nao disse nada :|

O segredo é a alma do negócio! :cool:

Mas também, com aquelas perguntas todas praticamente à volta do mesmo assunto: a polémica das audiências! :rolleyes:

Mas vá, esperava também mais qualquer coisinha... Mas dado como as coisas estão, é preciso ser muito cauteloso com o que se diz.

Ao menos aplaudo que não tenha mandado bocas e tentado evitar falar muito da concorrência, ao contrário do que a SIC gosta de fazer. Mandou s+o assim umas farpazinhas indirectas. :happy:

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O segredo é a alma do negócio! :cool:

Mas também, com aquelas perguntas todas praticamente à volta do mesmo assunto: a polémica das audiências! :rolleyes:

Mas vá, esperava também mais qualquer coisinha... Mas dado como as coisas estão, é preciso ser muito cauteloso com o que se diz.

Ao menos aplaudo que não tenha mandado bocas e tentado evitar falar muito da concorrência, ao contrário do que a SIC gosta de fazer. Mandou s+o assim umas farpazinhas indirectas. :happy:

mais valia ter mandado bocas :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...