Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

A Gala promete ser emocionante :wub:

Mesmo! Quero mesmo algo em grande, com muita nostalgia à mistura! Os espectadores têm de reavivar a memória sobre o porquê de terem acompanhado a TVI todos estes anos. Com isto, a TVI tem de tentar puxar algum público que ultimamente lhe virou as costas! é uma excelente oportunidade para a TVI tentar isso!

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os primeiros anos :crying: tudo tao amador mas ao mesmo tempo inesquecivel, Todo o Tempo do Mundo, Jardins Proibidos, Olhos de Agua, Anjo Selvagem, Filha do Mar, Nunca Digas Adeus, Sonhos Traidos, Amanhecer, Super Pai, A Joia de Africa, que nostalgia :crying::crying::crying:

Eu vi todas as novelas da TVI dsd o inicio! Nnc perdi uma! Posso depois é ter deixado de ver consoante me agradava ou não, mas vi todas :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os primeiros anos :crying: tudo tao amador mas ao mesmo tempo inesquecivel, Todo o Tempo do Mundo, Jardins Proibidos, Olhos de Agua, Anjo Selvagem, Filha do Mar, Nunca Digas Adeus, Sonhos Traidos, Amanhecer, Super Pai, A Joia de Africa, que nostalgia :crying::crying::crying:

Que nostalgia mesmo Sarita! :(:crying: :( :crying::( :crying: :( :crying::( :crying: :( :crying::( :crying: :( :crying:

E gostava que houvesse uma grande surpresa, uma grande revelação, sobra a entrada de uma grande cara na família TVI ou a estreia de um mega formato!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... Só nos resta mesmo esperar, e esperar, e esperar... para confirmar se vão existir novidades ou não!



Conferência TVI "COMO VAI SER O JORNALISMO NOS PRÓXIMOS 20 ANOS": http://www.tvi.iol.pt/programa/4787

TVI 20 ANOS, 20 VALORES: http://www.tvi.iol.pt/programa/4790

Excelentes iniciativas!

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...