Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

há 1 minuto, gugas disse:

Não há nenhum novo programa para a Teresa Rafael A. e Sim o destino dela vai passar sim por estar afastada da tv 

Não há nenhum programa novo para a Teresa? :lol: Se calhar até pode haver e a imprensa não saber... Aliás, ultimamente o secretismo está a ser muito bem trabalhado no canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas qual é a tua fonte xpto que te diz isso? Ainda estamos em fevereiro e já se afirma que a Teresa nunca mais vai trabalhar? Tenham juízo... 

Mas eu por acaso disse que tinha alguma fonte? Estou a falar com base no que se sabe, mas se sabes alguma coisa a mais do que eu, então força... Eu não disse que ela não vai mais trabalhar, disse que não está previsto, que se saiba publicamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Mas qual é a tua fonte xpto que te diz isso? Ainda estamos em fevereiro e já se afirma que a Teresa nunca mais vai trabalhar? Tenham juízo... 

Um canal de televisão que saiba ver bem as coisas não lhe dava trabalho tão cedo, ela é flop atrás de flop. Neste momento, a Júlia à beira dela quase que pode ser considerada um sucesso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok rafael se acreditas que a Teresa vai continuar no ar em grelha força nisso, ela claramente de uma forma bem subtil, e por já não ter uma imagem forte, o desgaste dos realitys, as n polémicas da imprensa ela está a ser afastada da TV prova disso é já também terem cancelado o programa dos casamentos. e já ter acabo o confessionário. 

E Sim ela precisa descansar a imagem, afastar-se da TV e sim tb precisa despachar o Miguel Dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Um canal de televisão que saiba ver bem as coisas não lhe dava trabalho tão cedo, ela é flop atrás de flop. Neste momento, a Júlia à beira dela quase que pode ser considerada um sucesso.

Portanto a culpa é da Teresa por um programa flopar? O Biggest Deal flopou por causa da Teresa Guilherme? :sad: Pls.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, GameManPT disse:

Portanto a culpa é da Teresa por um programa flopar? O Biggest Deal flopou por causa da Teresa Guilherme? :sad: Pls.

Acho mais que óbvio que ela foi umas das razões, maior "culpa" ainda foi do formato reality (do qual as pessoas já andavam fartas), acho que as pessoas pensaram "reality + Teresa? Não obrigado", prova disso é que nem a estreia o público viu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Um canal de televisão que saiba ver bem as coisas não lhe dava trabalho tão cedo, ela é flop atrás de flop. Neste momento, a Júlia à beira dela quase que pode ser considerada um sucesso.

Ela é flop atrás de flop por erros de programação! Porque há uma série de incompetentes a programar a grelha da TVI. Desde os horários d'AC, ao Confessionário, à exposição dos últimos realities. Chega deste ódio à mulher. É pá, chega.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há um mea culpa, a TVI porque nos últimos anos desgastou até ao tutano a imagem da Teresa, e da própria Teresa que errou num série de coisas e problemas. Eu adoro a Teresa mas sei reconhecer que neste momento não há muitas condições para ela estar no ar em antena, têm de se afastar, a prova disso foi logo a questão SS7. 

Dito de outra forma a TVI fez com que a Teresa pasasse de bestial, a besta, e no fundo agora como ela é um problema do canal digamos assim estão a livrar-se dela 

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Um canal de televisão que saiba ver bem as coisas não lhe dava trabalho tão cedo, ela é flop atrás de flop. Neste momento, a Júlia à beira dela quase que pode ser considerada um sucesso.

Flops não quer dizer que o programa seja mau, muitas vezes é subvalorizado. 
O BD foi a meu ver um programa com bons moldes mas não para o nosso pais e não com aqueles concorrentes e depois há muitos outros fatores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, o único problema da Teresa são os guiões, mas não acredito que isso seja suficiente para flopar um programa. Concordo com o @Rafael A., o grande problema está na base da produção! O "Biggest Deal" era uma excelente ideia até terem tirado um estúdio à Teresa e só terem construido um episódios depois... Blocos de imagens nem vê-los em horário nobre. Tudo isso afeta um programa. Não podemos por a culpa no apresentador, ou, neste caso, na apresentadora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TG está numa má fase e todos os apresentadores também passam por isso. O Goucha já passou, a Júlia Pinheiro está a passar e daqui a uns tempos pode ser a CF. O problema é que quando as pessoas estão no auge são as melhores, são a fórmula do sucesso mas quando caem já são a pior coisa do mundo e já são os culpados de tudo. Nós aqui no fórum só mandamos palpites mas ninguem sabe o porquê de eles estarem assim ou de já não serem tão bons. Nós não somos nada. E muita gente aqui pensa que sabe mas não passa de um treinador de bancada, portanto acalmem-se com o ódio e deixem de ser assim

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando eles falam no "cruzamento" entre o entretenimento, a informação e a ficção só consigo pensar nos "três palcos" que foram anunciados. O da informação foi tão bem usado que o Sousa Martins foi para lá sem saber o que fazer, o da ficção foi tão bem preparado que nem existiu, e o do entretenimento consegue ser ainda pior que o do ano passado.

Ai Bruno, quando é que tu vais honrar o cargo que tens? Devia custar muito organizar este especial em Dezembro/Janeiro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael A. disse:

Ela é flop atrás de flop por erros de programação! Porque há uma série de incompetentes a programar a grelha da TVI. Desde os horários d'AC, ao Confessionário, à exposição dos últimos realities. Chega deste ódio à mulher. É pá, chega.

Não tenho ódio nenhum à TG, eu até gosto dela. Por isso mesmo digo que a deviam mandar de férias e depois voltava com algo diferente do habitual, Money Drop, talk show, qualquer coisa menos realitys (aí sim, já não gosto dela e acho que está acabada, quanto muito dá para o LOT). AC nem foi pelos horários, o próprio programa é um flop, não vale nada, para a plataforma/página de Facebook dela é um programa bom, para a TV não. O Confessionário era interessante, mas não veio na melhor altura, numa altura em que os portugueses estavam/estão fartos de realitys. 

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Flops não quer dizer que o programa seja mau, muitas vezes é subvalorizado. 
O BD foi a meu ver um programa com bons moldes mas não para o nosso pais e não com aqueles concorrentes e depois há muitos outros fatores. 

Eu gostei do BD ao contrário de muita gente, quer dizer, gostei do conceito, a execução foi para lá de péssima, desde o investimento no formato à escolha da apresentadora. O Confessionário também é um bom programa que foi mal inserido na grelha. E eu quando falei em flop, era nas audiências, não em qualidade.

há 4 minutos, Lurdes disse:

O Biggest Deal seria um flop no mundo inteiro, quem é que quer ver famosos a gerirem o que quer que seja?

Muita gente, o Celebrity Apprentice é um caso de sucesso em que são famosos a gerir negócios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...