Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

há 6 minutos, Magazine disse:

Que horror, ZDK. Aquilo parece um direto do quintal do Biggest Deal :ph34r::haha:

Estou a dizer a festa, o evento. Não naqueles moldes não é!? xD 

Mas assim em modo caseiro e Buffet Deal ainda é melhor, imagino a quantidade de gente bêbada que já anda por lá. :cool: Podem passar no Royality. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que a TVI faz anos e eu só reparei agora? :ph34r: Sempre pensei que era a 26 :ph34r: Onde estão os placares na rua, os grandes eventos nacionais? Assim não chegou até mim :ph34r: Mas parabéns canal 4, embora estejas um pouco perdido, A Outra, Ninguém como Tu, Tempo de Viver, Doce Fugitiva, Morangos com Açúcar e Ele é Ela fazem-me encontrar-te :parting:

Spoiler

E depois vejo Louco Amor e perco-me outra vez, mas A Outra salvá-lo de novo.

Spoiler

Que vergonha por estar num fórum de TV e não ter sabido de nada. @D007 @HugoMiguel Onde estão as assinaturas a darem os parabéns? Onde estão as felicitações em todos os tópicos? :ph34r:

 

 

Editado por AGUI
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Já estou a imaginar o tal hino, em homenagem ao Bruno:

'Para mim tanto me faz, que faça grelhas boas ou grelhas más'. 

:firefirefire:

Para ele nem era preciso adaptar a letra, pode ir mesmo a original: 

"Acabou, tu não atinges
Estás no teu mundo
Ou será que finges" :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, já que o @AGUI lançou o mote, deixemos aqui os nossos parabéns à TVI. :haha:

Apesar de todas as borradas dos últimos 2 anos, de todas as más gestões de grelha, de programação, ainda continua a ser o canal preferido da maioria dos portugueses (há mais de 10 anos). É pena que o 25° aniversário seja tão pobre, mas vamos esperar que o futuro traga um novo ânimo e que este período recente passe, que venham novos programas que nos surpreendam. A TVI tem excelentes profissionais de televisão, é pena é que a gestão deixe tanto a desejar e que, ano após ano, continuem a repetir os mesmos erros, como as repetições das repetições do Pesadelo na Cozinha em loop, os sábados no geral e a chamada era low cost.

Esperemos que os próximos 25 anos da TVI sejam ainda melhores, sempre com o empenho e o espírito de família que caracterizam a TVI. :P

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Bom, já que o @AGUI lançou o mote, deixemos aqui os nossos parabéns à TVI. :haha:

Apesar de todas as borradas dos últimos 2 anos, de todas as más gestões de grelha, de programação, ainda continua a ser o canal preferido da maioria dos portugueses (há mais de 10 anos). É pena que o 25° aniversário seja tão pobre, mas vamos esperar que o futuro traga um novo ânimo e que este período recente passe, que venham novos programas que nos surpreendam. A TVI tem excelentes profissionais de televisão, é pena é que a gestão deixe tanto a desejar e que, ano após ano, continuem a repetir os mesmos erros, como as repetições das repetições do Pesadelo na Cozinha em loop, os sábados no geral e a chamada era low cost.

Esperemos que os próximos 25 anos da TVI sejam ainda melhores, sempre com o empenho e o espírito de família que caracterizam a TVI. :P

Eu ainda não vi o que fizeram... mas foi uma emissão mais pobre do que a SIC? O canal 3, ainda assim, em cada semana foi a uma diferente cidade de Portugal e, no dia de aniversário, teve uma emissão ao vivo em Lisboa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D007 disse:

Bom, já que o @AGUI lançou o mote, deixemos aqui os nossos parabéns à TVI. :haha:

Apesar de todas as borradas dos últimos 2 anos, de todas as más gestões de grelha, de programação, ainda continua a ser o canal preferido da maioria dos portugueses (há mais de 10 anos). É pena que o 25° aniversário seja tão pobre, mas vamos esperar que o futuro traga um novo ânimo e que este período recente passe, que venham novos programas que nos surpreendam. A TVI tem excelentes profissionais de televisão, é pena é que a gestão deixe tanto a desejar e que, ano após ano, continuem a repetir os mesmos erros, como as repetições das repetições do Pesadelo na Cozinha em loop, os sábados no geral e a chamada era low cost.

Esperemos que os próximos 25 anos da TVI sejam ainda melhores, sempre com o empenho e o espírito de família que caracterizam a TVI. :P

Sem dúvida. Apesar de toda a onda lowcost, da péssima gestão e erros amadores continua a ser o canal preferido do público e o único generalista que eu ainda vou passando os olhos.
Parabéns TVI!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...