Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

Parece que já é tudo oficial, mas eu deixo aqui algumas sugestões que acho que ainda podem realizar:

- fazer quatro hinos, um da informação, outro da ficção, outro do entretenimento e um geral, acho que era fundamental para a comemoração dos 25 anos, para promos, para o especial aniversário, tudo.

- O "Parabéns TVI" ser das 10h às 20h, não faz qualquer sentido ter o VNT e o ATES em especiais, é que assim há uma grande probabilidade de não juntarem os estúdios para emissão, o que é mau. Se for em especais dos VNT e do ATES o mais provável é cada um ser feito no seu estúdio.

- O "Parabéns TVI" focar-se mais nos 25 anos, ou seja, mais convidados, mais programas recordados. A minha ideia era recordarem os programas por ordem cronológia, de 1993 a 2018, das 10h às 20h. Os apresentadores deverão ser a Fátima Lopes, a Cristina Ferreira, os apresentadores do Somos Portugal e a "Voz" do SS, que estará sempre presente, principalmente na entrevista aos convidados, onde esta poderá perguntar "Qual é o seu grande segredo?", revelar um ou simplesmente entrevistar os convidados acerca dos 25 anos da TVI. Isto tudo para quê? Promover o Secret Story 7.

- Fazerem especiais 25 anos dos jornais (da Uma e das 8), como já sugeri, com a recordação dos noticiários que já passaram por aquele horário, através de imagens e de entrevistas a antigos e atuais pivôs.

- Um especial do "Viagens à Minha Terra", onde a "TVI" é o convidado. Susana Pinto irá viajar até às origens da TVI, com os seus fundadores.

- Fazer um especial em direto, no dia 20, das 21h às 22h, a partir de algum grande restaurante ou hotel, onde estarão muitos profissionais da TVI a jantar e a comemorar os 25 anos da TVI. Nesse especial deverão ser feitas apenas pequenas entrevistas, ao estilo de passadeira vermelha. Os apresentadores deverão ser Leonor Poeiras, Isabel Silva e João Montez. O especial do ATCNMEE começará, então às 22 horas. Nas redes sociais, a Olívia Ortiz e a Pimpinha Jardim farão a cobertura do jantar/convívio até à 01:30, em direto. Nos intervalos da gala gravada deverão ser feitos diretos com a Olívia e a Pimpinha, de cerca de 5 minutos.

 

Editado por joaop
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Realmente isto de darem pouca atenção ao 25° aniversário do canal é mesmo mau. Na noite de inauguração não ficaram horas a fio a fazer uma gala, mas sim passaram um programa que resumia a grelha e deram filmes e notícias só porque era a primeira noite.

A 1a emissão regular da sic foi como qualquer outra. Até a inauguração da sic foi a última notícia do 1o noticiario da sic!

Por acaso a informacão quatro começou bem em dois sentidos, sendo um deles sarcasmo. Atenção aos primeiros 10 segundos do primeiro info-4:

 

Editado por Vascof2001
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um pouco triste estes (não) festejos dos 25 anos do canal líder em Portugal. Se a SIC que está péssima nas audiências fez uns ótimos festejos, e ainda continua, por exagero, com os 25 anos no logo, a TVI por exagero tá se a marimbar  para esta data...

Editado por CarlosTeixeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, CarlosTeixeira disse:

É um pouco triste estes (não) festejos dos 25 anos do canal líder em Portugal. Se a SIC que está péssima nas audiências fez uns ótimos festejos, e ainda continua, por exagero, com os 25 anos no logo, a TVI por exagero tá se a marimbar  para esta data...

Sim, a SIC apesar da bodega que se encontra neste momento ainda soube "honrar" os seus 25 anos. Só faltou mesmo a Gala no dia de aniversário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Já promovem em rodapé os Você na TV e A Tarde É Sua especiais na terça-feira, com muita música, histórias, caras TVI, etc. E à noite "divirta-se com A Tua Cara Não Me É Estranha - Especial Aniversário". :rolleyes:

Ou seja, nem o nome dos programas mudam lol Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...