Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

Esta TVI é demais. Nem no 25º aniversário...

Relembrando o que estava escrito no documento do NDN:
"Nunca Digas Nunca, marcará assim o início de uma mega-operação que começa com a rentrée televisiva e que terá depois dois momentos altos: o dia 20 de Fevereiro, com uma grandiosa gala comemorativa, e o final do ano de aniversário, com um outro evento que reunirá a família TVI."

Editado por HHHugo
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, João Fernandes disse:

O que eu mais temia vai acontecer, especial aniversário das 14 às 19 e ATCNMEE à noite, vi logo que aquilo da Alexandra trazia água no bico enfim. :(

Mas essa informação vem da Nos? É credível?

Espero que não.

 

 

 

 

Eu ainda tenho esperança, que começem hoje ou amanhã a promover o ATCNMEE - Especial Aniversário para o próximo domingo, um Parabéns TVI no dia 20, das 10h às 20h e uma grande gala dos 25 anos, no dia 20 à noite, com grandes revelações à cerca do SS7.

Editado por joaop
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas essa informação vem da Nos? É credível?
Espero que não.
 
 
 
 
Eu ainda tenho esperança, que começem hoje ou amanhã a promover o ATCNMEE - Especial Aniversário para o próximo domingo, um Parabéns TVI no dia 20, das 10h às 20h e uma grande gala dos 25 anos, no dia 20 à noite, com grandes revelações à cerca do SS7.
Vai sonhando! Já está no TVI Player.
A SIC faz gala especial até para estrear uma novela
A TVI tem programa gravado em horário nobre para o 25º aniversário
FparH5i.gif
A SIC não é exemplo nenhum, as galas de natal da TVI mandam recordações, mas sim parece que até a SIC investiu mais no aniversário, enfim uma pena.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:

Vai sonhando! Já está no TVI Player.A SIC não é exemplo nenhum, as galas de natal da TVI mandam recordações, mas sim parece que até a SIC investiu mais no aniversário, enfim uma pena.

A SIC investiu muito mais nos 25 anos do que a TVI.

Desde o Primeiro Jornal em todas as capitais de distrito em Portugal Continental e as caras da SIC a dar autógrafos, o programa de recordações "Tudo Incluído!", recordaram diversos programas nos talk-shows, casting para uma nova repórter...

A TVI vai ter a tarde dedicada ao aniversário, e deve ser em estúdio. A SIC foi para a Praça do Comércio todo o dia, e ainda fez uns minutos em direto na novela "Paixão" (que mais valia não terem feito, verdade seja dita) e ainda um especial em direto às 23h.

A TVI também anda a recordar programas antigos no Câmara Exclusiva, também é verdade.

Mas é inegável que as comemorações da SIC foram muito superiores às comemorações que supostamente a TVI fará.

Falaste das galas de Natal da TVI, mas a SIC também tem os Globos de Ouro. E em ambas a qualidade tem vindo sempre a descer.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC investiu muito mais nos 25 anos do que a TVI.
Desde o Primeiro Jornal em todas as capitais de distrito em Portugal Continental e as caras da SIC a dar autógrafos, o programa de recordações "Tudo Incluído!", recordaram diversos programas nos talk-shows, casting para uma nova repórter...
A TVI vai ter a tarde dedicada ao aniversário, e deve ser em estúdio. A SIC foi para a Praça do Comércio todo o dia, e ainda fez uns minutos em direto na novela "Paixão" (que mais valia não terem feito, verdade seja dita) e ainda um especial em direto às 23h.
A TVI também anda a recordar programas antigos no Câmara Exclusiva, também é verdade.
Mas é inegável que as comemorações da SIC foram muito superiores às comemorações que supostamente a TVI fará.
Falaste das galas de Natal da TVI, mas a SIC também tem os Globos de Ouro. E em ambas a qualidade tem vindo sempre a descer.
Verdade, como é que me fui esquecer dos Globos de Ouro? Desculpem. Tens razão em tudo, a TVI simplesmente cagou para o aniversário.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, João Fernandes disse:

Vai sonhando! Já está no TVI Player.A SIC não é exemplo nenhum, as galas de natal da TVI mandam recordações, mas sim parece que até a SIC investiu mais no aniversário, enfim uma pena.

Bolas, nem se compara. A SIC andou não sei quantos meses de norte a sul do país com um camião, caras do canal, video-mapping em edifícios históricos, um hino (extremamente bem conseguido, por sinal), etc. Não se compreende esta inércia da TVI. São 25 anos, caraças. É verdade que no dia seguinte já ninguém se lembra, mas passa a imagem de um canal que não se está a modernizar. ATCNMEE? Pass! Pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...