Jump to content

Aniversários TVI


_Daniel_

Posts Recomendados

há 5 horas, Tiagotv disse:

Parabéns TVI :D Nota-se logo que o Moniz está em grande plano no canal. Desde que ele saiu que não havia um aniversário TVI com um boom destes. Esperava isto tudo nos 25 anos, por isso nem imagino o que vão preparar em 2018 :keeporder:

Parabéns à TVI e a todos nós que acompanhamos tudo a tantos anos neste fórum :rofl:

Já só quero 2018... vem 25 anos, vem gala!! nem quero imaginar o que aí vem :diablo:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi algumas partes da emissão de hoje, adorei a parte em que a Cristina recebe a minha querida Serrano e o Esparteiro e fizeram aquela brincadeira dos filhos que ele teve na ficção tendo depois a visita de dois dos "filhos dele" a Madalena Brandão e o Diogo Martins. Não tinha noção a quantidade de filhos já teve nas novelas da TVI :P 

Gostei da parte em que o Manel e a Iva entrevistam o actores do Inspetor Max, o Fernando Luís está cada vez mais à vontade nas entrevistas e a Patrícia Tavares sempre divertida :wub: Quero o Manel e a Iva mais vezes juntos, já tinha saudades da cumplicidade deles :P 

A nível de apresentadores gostei mais do Montez que o Cabrerizo e o Rúben. O Rúben fala muito e mal deixa os outros falar e o Cabrerizo armado engraçado tenta disfarçar a sua falta de jeito. A Olívia esteve um pouco histérica mas deixa lá, a rapariga anda contente ultimamente :P 

Ah! Adorei o vídeo de homenagem ao actores e outras figuras já falecidos. Há casos que ainda não acredito que já não estão entre nós como os casos do Nico, do Rodrigo Menezes, Nuno Melo e os atores de dobragem que muito adorava como a Sónia Neves e o Jorge Sequerra que muito me emocionou.

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
há 3 minutos, LFTV disse:

Faltam cerca de 4 meses para o aniversário da TVI.

Como irá a TVI assinalar os seus 25 anos? Irão correr o pais como a SIC? Irá haver gala? 

Venham dai as previsões e as sugestões.

Um programa do género "Tudo Incluído" da SIC seria muito bom. Já estou a imaginar os melhores momentos do Batatoon ou Super Pai :wub:

Claro que isto é pouco para uma estação líder, e deverá haver gala, mas gostava que também houvesse um programa destes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Um programa do género "Tudo Incluído" da SIC seria muito bom. Já estou a imaginar os melhores momentos do Batatoon ou Super Pai :wub:

Claro que isto é pouco para uma estação líder, e deverá haver gala, mas gostava que também houvesse um programa destes.

Há rubrica no Câmara Exclusiva, duvido que façam mais do que isso. Já recordaram o Batatoon (entrevistaram o Batatinha), o Circo das Celebridades (entrevistaram a vencedora Marta Cardoso) e hoje recordaram o A Vida é Bela (entrevistaram o Carlos Ribeiro). 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Há rubrica no Câmara Exclusiva, duvido que façam mais do que isso. Já recordaram o Batatoon (entrevistaram o Batatinha), o Circo das Celebridades (entrevistaram a vencedora Marta Cardoso) e hoje recordaram o A Vida é Bela (entrevistaram o Carlos Ribeiro). 

Isso sabe a pouco, mas sim, infelizmente não devem fazer mais do que isso :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...