BBFF Posted March 27, 2018 Posted March 27, 2018 @MariaJoão Vacosa, ainda estou para perceber a paixão tua e de outros à Márcia. Eu vi vários episódios de DQTL e acho-a insuportável. Claro que a Maya esteve brilhante!, no entanto. 1 Quote
Duarte com D Posted March 27, 2018 Posted March 27, 2018 há 36 minutos, BBFF disse: @MariaJoão Vacosa, ainda estou para perceber a paixão tua e de outros à Márcia. Eu vi vários episódios de DQTL e acho-a insuportável. Claro que a Maya esteve brilhante!, no entanto. Quando ela deixa o próprio filho no meio do monte entregue aos lobos, só para castigar o Pedro, que vilã. 4 Quote
BBFF Posted March 27, 2018 Posted March 27, 2018 há 1 minuto, Duarte com D disse: Quando ela deixa o próprio filho no meio do monte entregue aos lobos, só para castigar o Pedro, que vilã. Ah, O. K. É que só vi até a uns episódios antes de ela ter a criança... Ups! Quote
Forbidden Posted March 27, 2018 Posted March 27, 2018 há 57 minutos, BBFF disse: @MariaJoão Vacosa, ainda estou para perceber a paixão tua e de outros à Márcia. Eu vi vários episódios de DQTL e acho-a insuportável. Claro que a Maya esteve brilhante!, no entanto. Eu achava-a uma parvinha histérica, não acho que tenha sido grande vilã. 1 Quote
João_O Posted March 27, 2018 Posted March 27, 2018 há 5 horas, BBFF disse: @MariaJoão Vacosa, ainda estou para perceber a paixão tua e de outros à Márcia. Eu vi vários episódios de DQTL e acho-a insuportável. Claro que a Maya esteve brilhante!, no entanto. há 4 horas, Forbidden disse: Eu achava-a uma parvinha histérica, não acho que tenha sido grande vilã. A Márcia era completamente desequilibrada e a Maya arrasou nessa novela, o que tornou a personagem ainda melhor. Ela era uma boa personagem e acho que era boa vilã, claro que não era tão inteligente como a Filipa porque agia mais por impulso e era mais louca mas ela conseguia ser muito má quando queria. 2 Quote
MariaJoao Vacosa Posted March 28, 2018 Posted March 28, 2018 há 14 horas, Duarte com D disse: Quando ela deixa o próprio filho no meio do monte entregue aos lobos, só para castigar o Pedro, que vilã. E quando ameaça a Luz de deixar cair o filho numa ribeira para que ela se afaste do Pedro Além de que ela tinha uns toques cómicos. @BBFF ela era talvez um pouco insuportável com aquele estilo piroso. Concordo que a Filipa esteve melhor! 2 Quote
Duarte com D Posted March 28, 2018 Posted March 28, 2018 A Filipa inteligente? KKKKK Outro plano que gostei da Marcia foi ligar para as revistas a dizer que a condensa Luz estava nos Arcos. 1 2 Quote
Vitória Posted April 7, 2018 Posted April 7, 2018 há 16 minutos, BBFF disse: Parece que a Paola Bracho está de volta: Nossa... 1 Quote
BBFF Posted April 25, 2018 Posted April 25, 2018 @Marta93, «Se não fosse para mim, era mais barato?» 1 1 5 Quote
Forbidden Posted July 28, 2018 Posted July 28, 2018 @Gabriel Sabino Não sei se chegaste a ver, esta cena é muito boa. Quote
Gabriel Sabino Posted July 28, 2018 Posted July 28, 2018 há 2 horas, Forbidden disse: @Gabriel Sabino Não sei se chegaste a ver, esta cena é muito boa. Eu vi ontem, mas não percebi nada muito assim... Achei que ela fosse morrer, mas pra uma vilã, se dar bem no final é sensacional né. Quote
Forbidden Posted July 28, 2018 Posted July 28, 2018 há 3 minutos, Gabriel Sabino disse: Eu vi ontem, mas não percebi nada muito assim... Achei que ela fosse morrer, mas pra uma vilã, se dar bem no final é sensacional né. Ela mata a própria filha (a que estava presa), e sai impune no final, atrás do homem por quem era obcecada! O engraçado desse final é que o "fim" volta atrás, não sei se reparaste... 1 Quote
Gabriel Sabino Posted July 28, 2018 Posted July 28, 2018 Agora mesmo, Forbidden disse: Ela mata a própria filha (a que estava presa), e sai impune no final, atrás do homem por quem era obcecada! O engraçado desse final é que o "fim" volta atrás, não sei se reparaste... Sim, reparei! Finais de vilãs assim aqui no Brasil tivemos com Clara, de Passione, e Bia Falcão, de Belíssima. Eu acho que as vilãs precisam sempre de um bom castigo. Francisca entende bem disso Quote
Forbidden Posted July 28, 2018 Posted July 28, 2018 Agora mesmo, Gabriel Sabino disse: Sim, reparei! Finais de vilãs assim aqui no Brasil tivemos com Clara, de Passione, e Bia Falcão, de Belíssima. Eu acho que as vilãs precisam sempre de um bom castigo. Francisca entende bem disso Oh, pensei que ias gostar de ver uma vilã poderosa a dar-se bem no final 1 Quote
Vitória Posted July 28, 2018 Posted July 28, 2018 há 1 hora, Forbidden disse: Ela mata a própria filha (a que estava presa), e sai impune no final, atrás do homem por quem era obcecada! O engraçado desse final é que o "fim" volta atrás, não sei se reparaste... Isso do fim voltar para trás também aconteceu em DC. Quote
Forbidden Posted July 28, 2018 Posted July 28, 2018 Mais alguns finais que podes gostar @Gabriel Sabino Esta aqui morreu queimada: E aqui esta fica em estado de demência, resultado de Alzheimer: Quote
BBFF Posted July 28, 2018 Posted July 28, 2018 @Forbidden, «esta aqui»?! «Esta aqui»?! Não me digas que já estás, como o @Comentador, a achar que a Lena é uma vilã básica e estereotipada Ela não merece! 1 Quote
Forbidden Posted July 29, 2018 Posted July 29, 2018 há 10 horas, BBFF disse: @Forbidden, «esta aqui»?! «Esta aqui»?! Não me digas que já estás, como o @Comentador, a achar que a Lena é uma vilã básica e estereotipada Ela não merece! Por acaso eu achava a Lena uma vilã patética e incoerente (foi completamente engolida pelo Tomás), mas não foi por isso que escrevi dessa forma Foi mais uma forma de expressão, visto que ele não conhece as novelas em questão, então o nome da personagem não é importante. 1 Quote
Duarte com D Posted July 29, 2018 Posted July 29, 2018 Ai não foi patetica não, teve grandes momentos e grandes planos maquiavelicos, a novela num todo era incoerente, mas a Lena não, a Lena era uma invejosa de primeira em relação à Teresa, e isso já advinha dos Jardins Proibidos de 2001. Aliás eu não gostei do final dela, pois para mim elas são eternas rivais. Não consigo ver a Vera Kolodzig e a Maya Booth a contracenarem e não me lembrar destas duas. 1 1 Quote
serenabycarol Posted May 15, 2019 Posted May 15, 2019 Santiago de Vingança é a definição perfeita de anti-heroi. Quote
Cory Shark Posted June 18, 2019 Posted June 18, 2019 On 28/07/2018 at 22:29, BBFF disse: @Forbidden, «esta aqui»?! «Esta aqui»?! Não me digas que já estás, como o @Comentador, a achar que a Lena é uma vilã básica e estereotipada Ela não merece! Ai eu amava a Lena de Jardins Proibidos, na verdade, amei a novela, apesar daqueles primeiros tempos terríveis hahah 1 1 Quote
BBFF Posted June 18, 2019 Posted June 18, 2019 há 1 hora, Cory Shark disse: Ai eu amava a Lena de Jardins Proibidos, na verdade, amei a novela, apesar daqueles primeiros tempos terríveis hahah Das melhores vilãs da década. Tenho dito! 1 Quote
Cory Shark Posted June 19, 2019 Posted June 19, 2019 há 13 horas, BBFF disse: Das melhores vilãs da década. Tenho dito! Eu também concordo, na verdade vários personagens ficaram marcados na historia portuguesa (pelo menos no meu coração ) seja como vilões, casais, bons plot twist, sinto que sou dos poucos a recordar com carinho Jardins Proibidos e os seus personagens, mas guardo com gosto e de cabeça erguida 3 Quote
Leandro S. Posted December 28, 2019 Posted December 28, 2019 A melhor vilã será a eterna Diana Silva! 2 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.