Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

A rosana detestava mesmo..a mafalda tavares tinha apenas 15 anos era mt novinha..para a idade podia ser pior... ela agora vai entrar nesta novela ja é mais velha ( 18 anos ) pode ser que esteja melhor..mais madura..a sofia baltar era uma brasa mas um bocado fraca a representar..a andreia eu ate gostava de a ver a representar para alem de ser linda :) mas pronto pode-se dizer que concordo contigo menos na andreia..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum... Não acho! Tínhamos a Rosana, a Andreia (não me lembro do nome das 'actrizes'), a Mafalda Tavares, a Inês (Sofia Baltar)... entre outros

A Andreia era fantástica, na minha opinião. Ela chegou a ser a minha personagem favorita na série. Para primeiro papel em televisão, esteve mesmo muito bem. A Rosana representava bem o seu papel, assim como a Inês. A Mafalda também não representava mal! Na minha opinião, e como já tinha dito, o David Carreira foi o pior ator da oitava temporada dos Morangos!

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Andreia era fantástica, na minha opinião. Ela chegou a ser a minha personagem favorita na série. Para primeiro papel em televisão, esteve mesmo muito bem. A Rosana representava bem o seu papel, assim como a Inês. A Mafalda também não representava mal! Na minha opinião, e como já tinha dito, o David Carreira foi o pior ator da oitava temporada dos Morangos!

É a tua opinião, respeito. Coisa que não fizeste com a minha quando disseste 'O que eu me ri quando li isso...'. Mas enfim ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a tua opinião, respeito. Coisa que não fizeste com a minha quando disseste 'O que eu me ri quando li isso...'. Mas enfim ;)

Peço desculpa se levaste a mal, mas dizer que o David nem esteve muito mal nos Morangos é, na minha opinião, totalmente mentira!

Peço desculpa pelo sucedido e respeito na mesma a tua opinião, apenas achei piada! Sorry!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa se levaste a mal, mas dizer que o David nem esteve muito mal nos Morangos é, na minha opinião, totalmente mentira!

Peço desculpa pelo sucedido e respeito na mesma a tua opinião, apenas achei piada! Sorry!

Não faz mal! :) Eu não levei a mal, só não gostei muito do tom de gozo! Mas pronto, esqueçamos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vem nada a propósito mas já agora e só agora reparei, parabéns pelos teus 10.000 posts :D

ok :| vou receber alguma coisa?! :D xD obrigado lol

Mas a Carolina Loureiro terá assim um papel de tanta relevância? Não sei...

sei la, mas se esta no nucleo central :| para mim o ponto fraco da novela, esta nestes atores dos MCA9 :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok :| vou receber alguma coisa?! :D xD obrigado lol

sei la, mas se esta no nucleo central :|para mim o ponto fraco da novela, esta nestes atores dos MCA9 :unsure:

Ainda vão calar muita gente. :smoke: Isso e ganhar um Óscar! No mínimo...

Duvido que a Catarina Loureiro tenha assim um destaque tão grande. Deve fazer de uma simples prostituta secundária... :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...