Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Não gosto muito, gosto mais da Sofia Arruda que ao que parece deixou de ser uma aposta da TVI :|

A Sofia Arruda entrou recentemente em anjo meu..que se passou?? também gosto muito dela e já tem 12 anos de carreira ! mas tmb gosto da sara butler o papel dela no inspetor max marcou mt..e gostei do papel dela em " sedução "

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sofia Arruda entrou recentemente em anjo meu..que se passou?? também gosto muito dela e já tem 12 anos de carreira ! mas tmb gosto da sara butler o papel dela no inspetor max marcou mt..e gostei do papel dela em " sedução "

Pois não sei o que se passou , mas como a TVI esta a tentar variar ao maximo os seus elencos é natural que deixe de apostar tanto nas " caras que aparecem sempre ". Quanto à Sara, sim tem futuro pode ser que a TVI se lembre dela :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não sei o que se passou , mas como a TVI esta a tentar variar ao maximo os seus elencos é natural que deixe de apostar tanto nas " caras que aparecem sempre ". Quanto à Sara, sim tem futuro pode ser que a TVI se lembre dela :)

o afonso maló do inspetor max é que deve ter desistido da representação....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Parece que na TV7dias há fotos das gravações da novela e numa delas aparece a Helena Costa com o João Baptista. Estará ele no elenco fixo ou será apenas mais uma participação especial, só para variar um pouco? :rolleyes:

Adorava que estivesse na novela...Ele é um ótimo ator.... :)

Alguém que coloque aqui as fotos que sairam na revista por favor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a revista, Hugo de Sousa fará de João, Susana Arrais de Patrícia e Pedro Barroso de César.

Parece que as personagens de Helena Costa e João Baptista terão um relacionamento amoroso, pelo que o João Baptista finalmente estará num elenco fixo e não fará apenas uma participação especial. :imsohappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a revista, Hugo de Sousa fará de João, Susana Arrais de Patrícia e Pedro Barroso de César.

Parece que as personagens de Helena Costa e João Baptista terão um relacionamento amoroso, pelo que o João Baptista finalmente estará num elenco fixo e não fará apenas uma participação especial. :imsohappy:

O Hugo de Sousa, director de projeto?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Barroso :angel: Rui Santos :angel: Joao Batista :angel: vai ser um regalo para a vista :happy:

:| esse excesso de atores da temporada 9 dos MCA :sleep: acho tao desnecessaria, mais valia buscar gente aos teatros.

Eu acho que atores como o Tiago Costa, Mikaela Lupo e Filipa Areosa vão surpreender :P

pessoal afinal a filipa areosa entra na novela ou nao?? no "impala" diz que sim mas no atelevisao e o zapping ela nao está incluída no elenco...

Pois não se sabe, o João Baptista também não consta nessa lista e a verdade é que está gravar

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que atores como o Tiago Costa, Mikaela Lupo e Filipa Areosa vão surpreender :P

Pois não se sabe, o João Baptista também não consta nessa lista e a verdade é que está gravar

Eu acho que atores como o Tiago Costa, Mikaela Lupo e Filipa Areosa vão surpreender :P

Pois não se sabe, o João Baptista também não consta nessa lista e a verdade é que está gravar

espero que entre mesmo!! ela é fantástica! :rolleyes:

Editado por ivovieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...