Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Ainda por cima parece que vai ser protagonista, espero mesmo que esta novela vá para as 23, para eu não ter que acompanhar.

:rolleyes: Vocês também, nunca estão satisfeitos... Apostaram num elenco diversificado e cheio de caras novas, a novela parece ter uma temática bastante forte e não muito comum... Supostamente (porque ainda não sabemos se é verdade, a fonte vale o que vale) não teremos o Zeca e a Sofia como protagonistas, ou seja, vão finalmente variar. Além disso, o Rui Santos é bem melhor do que o Zeca. Quanto à Carolina Loureiro, ela pode muito bem ter evoluído e surpreender como o Lourenço Ortigão e o David Carreira. Vamos lá ter calma sim? :dry: E tudo isto que avançam nas revistas é de duvidar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rolleyes: Vocês também, nunca estão satisfeitos... Apostaram num elenco diversificado e cheio de caras novas, a novela parece ter uma temática bastante forte e não muito comum... Supostamente (porque ainda não sabemos se é verdade, a fonte vale o que vale) não teremos o Zeca e a Sofia como protagonistas, ou seja, vão finalmente variar. Além disso, o Rui Santos é bem melhor do que o Zeca. Quanto à Carolina Loureiro, ela pode muito bem ter evoluído e surpreender como o Lourenço Ortigão e o David Carreira. Vamos lá ter calma sim? :dry: E tudo isto que avançam nas revistas é de duvidar...

E para diversificar elencos é preciso contratar "decoradores de texto"?

Há por aí muitos atores melhores que ela, e que já não aparecem á algum tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o facto do José Carlitos não entrar já é fantástico. Prefiro, sem dúvida, o seu substituto :happy:

Os temas são bons, mas a novela tem é que ir para um horário mais tardio. Para as 22h35 era óptimo, empurrando Louco Amor para o horário das 23h45. Sei que não é uma boa opção, mas nesse horário seria possível Louco Amor explodir, contra Páginas da Vida!

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o facto do José Carlitos não entrar já é fantástico. Prefiro, sem dúvida, o seu substituto :happy:

Os temas são bons, mas a novela tem é que ir para um horário mais tardio. Para as 22h35 era óptimo, empurrando Louco Amor para o horário das 23h45. Sei que não é uma boa opção, mas nesse horário seria possível Louco Amor explodir, contra Páginas da Vida!

Concordo com tudo! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não começar com DC às 21h30, depois Mundo ao Contrario por volta das 22h30 e Louco Amor às 23h30???

Era ideal para a TVI ganhar ... (embora eu seja SIC boy).

Quanto á novela, elenco demasiado grande ... E as temáticas parecem que vão ficar um pouco chatas ... Sei lá . espero estar enganado ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O David não era? Essa deve ser nova... :rolleyes:

O que eu me ri quando li aquilo e depois li isto :mosking:

Please... o David era o degredo total. E não acho que a Carolina seja assim tão má. Pelo menos foi melhorando ao longo do tempo e pode ser que agora esteja ainda melhor!

O David era mau, mas havia bem piores! Ou se calhar não vimos os mesmos Morangos... Nunca disse que o David era bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...