Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

mostram só aquelas fotos que já postaram e que a nova novela da TVI já começou a ser gravada e vi lá uma foto da Mikaela Lupo e ela tá bué diferente dos MCA

Boa! Parece que vão haver muitas mudanças de visual... Like it! Gostava de ver essas fotos! :(

Só um aparte, a novela não parece estar a ficar um pouco parecida à série "O Bairro"!? Pelo menos a temática abordada parece ser semelhante.. Não que me desagrade a ideia, muito pelo contrário, mas tenho receio que depois a novela e a série possam sair prejudicadas por isso, em termos de audiências ou assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mikaela Lupo está com um visual mesmo diferente! :O

Deve haver um "salão de estética" no bairro, no qual trabalhará a Susana Arrais como cabeleireira e a Helena Costa como manicure. Já estou a imaginar a Margarida Marinho, sempre habituada à vida de rica, a passar a ir ao salão rasca do bairro! :haha:

O Pedro Barroso está mesmo chunga! :D

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Plural proíbe divulgação de informações sobre “Mundo ao Contrário”

As gravações da nova novela da TVI, “Mundo ao Contrário” já começaram, mas a TV Guia conta que a produção pediu à equipa que se fizesse algum secretismo à volta do projeto.

«A produção enviou-nos um e-mail a proibir-nos de dar qualquer informação sobre esta questão e, por isso, não posso ir contra o que eles definem», conta o ator Rui Santos.

Depois de ter sofrido várias mudanças no seu enredo, já se sabe que esta nova trama escrita por João Matos foge às tradicionais histórias de desamores e traições e arrisca em temas (droga ou prostituição) que até agora pouco foram abordadas na ficção portuguesa.

«Embora seja novela, é uma novela diferente, de caracter informativo. Porém não nos podemos esquecer que há crianças a assistir e por mais que os temas sejam polémicos, temos de os abordar no contexto de novela», explica Marco Costa.

Para que haja um retrato credível em “Mundo ao Contrário”, muitos dos atores tem vindo a desempenhar actividades de solidariedade e a investigar como é a vida de alguns portugueses em bairros problemáticos.

«O grupo está empenhado em recriar um meio que não faz parte da sua realidade, no qual não cresceu. Há alguns atores que já desempenharam actividades de solidariedade em bairros parecidos e que estão a ajudar bastante, ainda assim faz-se um grande trabalho de investigação.»

Recorde-se que esta nova novela da TVI começa com a história da família Malta que se vê burlada pelo vilão da história, Diogo Infante. Perante este problema e sem dinheiro, a família muda-se para o bairro Pêra Rocha, onde circula livremente droga e a prostituição acaba por ser uma carreira.»

In Zapping

Cada vez mais empolgado com esta novela!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novidades foram a Nandinha Serrano e participação de mais um convidado especial. :smoke:

Pelas notícias e pelo que se tem falado parece ser diferente. Pelo menos as temáticas abordadas não são assim muito comuns nem costumam ser temas centrais de novelas. Só por isso é diferente. Veremos se cumpre!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero msm que esteja nesta novela semeado o terror! Até pq conheço bairros assim! Ja tou a imaginar no final da novela so sobra o pedro barroso vai matar o elenco td..( nao exageremos) xD

Um massacre no bairro!? Love it! As audiências disparavam! :smoke:

Também quero uma novela mesmo muito realista e pesada. Que não tenham medo de retratar o lado pior, da pior forma possível. A verdade nua e crua, doa a quem doer. Que retratem ao máximo todo o ambiente de decadência que se vive nesses bairros. ;)

Quero ver prostitutas reles e drogados a chutar para a veia. :cool:

Se tal se verificar, esta novela irá certamente para o 2º horário.

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um massacre no bairro!? Love it! As audiências disparavam! :smoke:

Também quero uma novela mesmo muito realista e pesada. Que não tenham medo de retratar o lado pior, da pior forma possível. A verdade nua e crua, doa a quem doer. Que retratem ao máximo todo o ambiente de decadência que se vive nesses bairros. ;)

Quero ver prostitutas reles e drogados a chutar para a veia. :cool:

Se tal se verificar, esta novela irá certamente para o 2º horário.

Credeeee :huh::huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um massacre no bairro!? Love it! As audiências disparavam! :smoke:

Também quero uma novela mesmo muito realista e pesada. Que não tenham medo de retratar o lado pior, da pior forma possível. A verdade nua e crua, doa a quem doer. Que retratem ao máximo todo o ambiente de decadência que se vive nesses bairros. ;)

Quero ver prostitutas reles e drogados a chutar para a veia. :cool:

Se tal se verificar, esta novela irá certamente para o 2º horário.

Concordo com tudo, menos com o massacre, já bastou o Remédio Santo onde morri todo o elenco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com tudo, menos com o massacre, já bastou o Remédio Santo onde morri todo o elenco.

A parte do massacre estava a ser irónico! :P Mas certamente que haverão cenas de assaltos e afins, e alguém deve morrer pelo caminho.

Credeeee :huh::huh:

Crede o quê Tiago!? Há que começar a mostrar as coisas como elas são de facto e não andar com floreados novelísticos. ;)

O risco é grande e até pode assustar um pouco o público, mas acredito mesmo que possa resultar. Será um ponto de viragem na ficção nacional. DC já segue um pouco esse caminho, com personagens que fumam, dizem palavrões e afins.

Mas vá Tiago, respira e tem calma porque já disseram que por muito realista que queiram que esta novela seja, vão ter em conta o facto de haver crianças a ver TV a essa hora. Por isso não será 100% chocante. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Matar o elenco todo nao digo ( ate pq depois n havia gente) mas la para o meio da novela haver um massacre no bairro ( morriam 3 ou 4 do elenco) ou entao numa escola do bairro,o pedro barroso entrava a matar com uma metralhadora! Para alem da prostituiçao reles e do trafico de droga e dos assaltos violentos..isso vai ser o principal..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...