Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Isso ja nao sei dizer, mas o primeiro elenco que foi falado para esta novela, onde estava a Rita Salema, Carla Andrino, Sofia Ribeiro, Diogo Amaral e o Pedro Carvalho, nenhum deles va entrar nesta.

:huh: Não fazia ideia, mas isso é optimo e cada vez gosto mais deste elenco, so caras frescas :)

rosa do canto :wub: :wub: adoro !

Também gosto e ja ha algum tempo que não fazia uma novela na TVI :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Ou eu não sou o único que reparo ou a TVI está mesmo a esforçar-se para voltar a ganhar no que diz respeito à ficção nacional.... É uma jogada de mestre do Cunha Velho em ir buscar atores afastados da TVI para esta novela.... A maior parte nem exclusivo é o que torna a novela interessante :) E há muito que não via uma novela com um elenco tão grande...I like it! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou eu não sou o único que reparo ou a TVI está mesmo a esforçar-se para voltar a ganhar no que diz respeito à ficção nacional.... É uma jogada de mestre do Cunha Velho em ir buscar atores afastados da TVI para esta novela.... A maior parte nem exclusivo é o que torna a novela interessante :) E há muito que não via uma novela com um elenco tão grande...I like it! :D

Concordo com tudo! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que surpreendam como o David Carreira e o Lourenço Ortigão!

estou curioso para ver como se safam:

diogo branco

tiago costa

joana cancio

carolina loureiro

mafalda tavares

catia godinho

mikaela lupo

espero que surpreendam ! alguns nos morangos nao foram nada de especial mas agora é que se vai ver o quanto valem !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estou curioso para ver como se safam:

diogo branco

tiago costa

joana cancio

carolina loureiro

mafalda tavares

catia godinho

mikaela lupo

espero que surpreendam ! alguns nos morangos nao foram nada de especial mas agora é que se vai ver o quanto valem !

A riscado são os que eu não gosto, a Bold são os que eu gostei mais ou menos, e fico contente de estarem nesta novela, espero que consigam fazer uma boa carreira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...