Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Ainda na TVGuia desta semana, o Diogo Infante afirma que vai contracenar directamente com a Margarida Marinho, Mafalda Vilhena e Rui Luís Brás. Já estou a imaginar! :smoke:

Gosto do facto da Margarida Marinho, uma das Divas e cara habitual da ficção TVI, contracenar à partida com caras não tão habituais. Isso ajuda a aligeirar um pouco o cansaço da imagem.

Ah, e parece que o Ricardo Sá vai mesmo ter um papel de destaque.

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

276647_121266634586483_1468745880_q.jpg
Força malta! Novo ciclo que começa hoje para todos! Sucesso!!! ;)

Vou me pôr na pele de Nuno Crato que além de ser Ministro Incompetente da Educação é também um excelente Matemático:

"1 + 1 = 2. Certo?" Sim, eu sei que na linguagem do fisco é mais: "1 + 1 = 1,5 para os bolsos do Goberno".

Agora vou traduzir esta equação para português: "Isto não terá haver com a novela "Mundo ao Contrário?"

Je ne sais pas :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

275627_660501516_215105719_q.jpg
Começa hoje, não é? Vai ser um sucesso! Abração!!!

Já ninguém acredita em mim... eu estou farto de dizer que as gravações começavam no dia 18 e vocês? "Aldrabão, Caloteiro, Cego e etc".

Ai está mais uma confirmação... já não chegava a de ontem?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Já ninguém acredita em mim... eu estou farto de dizer que as gravações começavam no dia 18 e vocês? "Aldrabão, Caloteiro, Cego e etc".

Ai está mais uma confirmação... já não chegava a de ontem?

Obrigado :)

O Diogo Infante deve gravar daqui a 2 ou 3 semanas, dai a confusão :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo Sá, Rui Santos, Tiago Costa, Carolina Loureiro, Mikaela Lupo, Margarida Marino, Pedro Barroso, Susana Arrais, Isabel Medina, Paula Neves, São José Correia, Marco Costa, Sara Barradas, Joana Câncio, Melânia Gomes, Miguel Guilherme, Rosa do Canto, Diogo Branco, Miguel Damião, Ana Catarina, Maria D’Aires, Ricardo Castro, Marcantónio Del Carlo, Helena Costa, Cátia Godinho, Mafalda Tavares, Miguel Mestre e Lourenço Mimoso... O elenco se for mesmo este não me parece mal, alias até muito bom porque são caras que não se vêem ha algum tempo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo Sá, Rui Santos, Tiago Costa, Carolina Loureiro, Mikaela Lupo, Margarida Marino, Pedro Barroso, Susana Arrais, Isabel Medina, Paula Neves, São José Correia, Marco Costa, Sara Barradas, Joana Câncio, Melânia Gomes, Miguel Guilherme, Rosa do Canto, Diogo Branco, Miguel Damião, Ana Catarina, Maria D’Aires, Ricardo Castro, Marcantónio Del Carlo, Helena Costa, Cátia Godinho, Mafalda Tavares, Miguel Mestre e Lourenço Mimoso

No Zapping dizem estes nomes para a novela... Metade deles nem sabia! E a maior parte são moranguitos!

Joana Câncio, Mafalda Tavares e Carolina Loureiro tirava!! Diogo Branco gosto, era dos melhores da sua temporada. Marco Costa razoável, mas é competente até. Lourenço Mimoso é o miúdo do Louco Amor... Não é mau, mas acho que são sempre os mesmos! Miguel Mestre é um miúdo que fez o Anjo Meu, entre outros. Miguel Damião?? A sério? Boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Zapping dizem estes nomes para a novela... Metade deles nem sabia! E a maior parte são moranguitos!

Joana Câncio, Mafalda Tavares e Carolina Loureiro tirava!! Diogo Branco gosto, era dos melhores da sua temporada. Marco Costa razoável, mas é competente até. Lourenço Mimoso é o miúdo do Louco Amor... Não é mau, mas acho que são sempre os mesmos! Miguel Mestre é um miúdo que fez o Anjo Meu, entre outros. Miguel Damião?? A sério? Boa!

Não sei quem é o Marco Costa ... Não me digam que é o do SS :O Medoooooooooooooooooooooo :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Já ninguém acredita em mim... eu estou farto de dizer que as gravações começavam no dia 18 e vocês? "Aldrabão, Caloteiro, Cego e etc".

Ai está mais uma confirmação... já não chegava a de ontem?

Sim, começou ontem! Se andarmos mais para baixo no Facebook dele, ele mete a música 'Mundo ao contrário' da Susana Félix e a Susana Arrais comenta: "Gosto mais do original, mas era uma boa variante!! Segunda feira serei a primeira a virar o mundo!!! Ao que ele responde: Não podia começar da melhor maneira!

Não sei quem é o Marco Costa ... Não me digam que é o do SS :O Medoooooooooooooooooooooo :shok:

Não!!! LOOL havia de ser bonito..... É este:

marcosta.jpg

Editado por mrimbaiwtshc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...