Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

E se andarmos mais para baixo no Facebook dele, ele mete a música 'Mundo ao contrário' da Susana Félix e a Susana Arrais comenta: "Gosto mais do original, mas era uma boa variante!! Segunda feira serei a primeira a virar o mundo!!! Ao que ele responde: Não podia começar da melhor maneira!

Não!!! LOOL havia de ser bonito..... É este:

marcosta.jpg

Credeeee que susto :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado :)

O Diogo Infante deve gravar daqui a 2 ou 3 semanas, dai a confusão :unsure:

Yap, não começam todos ao mesmo tempo. Uns devem estar em ensaios, imagem etc. As personagens que entram logo nos primeiros episódios já começaram a gravar.

Ricardo Sá, Rui Santos, Tiago Costa, Carolina Loureiro, Mikaela Lupo, Margarida Marino, Pedro Barroso, Susana Arrais, Isabel Medina, Paula Neves, São José Correia, Marco Costa, Sara Barradas, Joana Câncio, Melânia Gomes, Miguel Guilherme, Rosa do Canto, Diogo Branco, Miguel Damião, Ana Catarina, Maria D’Aires, Ricardo Castro, Marcantónio Del Carlo, Helena Costa, Cátia Godinho, Mafalda Tavares, Miguel Mestre e Lourenço Mimoso... O elenco se for mesmo este não me parece mal, alias até muito bom porque são caras que não se vêem ha algum tempo

Epá este elenco é muito diversificado! Tem apenas duas caras mais "gastas" como a Margarida Marinho, Sara Barradas e Pedro Barroso. De resto é tudo muito caras muito distantes da tv. Destaque para Rosa do Canto, São José Correia, Mascantónio Del Carlo e Diogo Infante que não encontro nesta lista.

É o autor da novela!

Fui ao Facebook e vi. Obrigado. :)

Não o conhecia, por acaso...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanta Morangada xD Um elenco muito jovem...

A Ana Catarina deixa 'Doida por Ti'?

Destaco os nomes mais afastados da TVI ou de novelas (etc): Susana Arrais, Marco Costa, Rosa do Canto, Miguel Damião, Maria D'Aires (que não gosto por acaso), Sinde Filipe e Diogo Infante

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos que ainda não tinham sido avançados, destaco Miguel Guilherme, Rosa do Canto, Miguel Damião (é aquele do "Feitos ao Bife" e de "O Último A Sair"?), Maria D'Aires, Helena Costa, Maria Manuela e Sinde Filipe. Muito bons mesmo. Agradável surpresa!

Quem é o Miguel Mestre?

Temos um elenco jovem relativamente grande. Deve ser por causa da temática do tal bairro social.

A TV7dias esqueceu-se da Mafalda Vilhena, Diogo Infante,...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos que ainda não tinham sido avançados, destaco Miguel Guilherme, Rosa do Canto, Miguel Damião (é aquele do "Feitos ao Bife" e de "O Último A Sair"?), Maria D'Aires, Helena Costa, Maria Manuela e Sinde Filipe. Muito bons mesmo. Agradável surpresa!

Quem é o Miguel Mestre?

Temos um elenco jovem relativamente grande. Deve ser por causa da temática do tal bairro social.

A TV7dias esqueceu-se da Mafalda Vilhena, Diogo Infante,...

Também se esqueceu do Nuno Távora
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Ainda bem :D Sendo assim em breve teremos confirmações quanto aos personagens :)

Poderá ser daqui a dias ou até mesmo daqui a algumas revistas ;)



Obrigado :)

O Diogo Infante deve gravar daqui a 2 ou 3 semanas, dai a confusão :unsure:

A melhor maneira de agradeceres é pagares uma rodada aqui à malta, estamos cheios de sede :D.

Sim... as revistas são surdas, cegas e mudas, o que o Diogo Infante disse: "Fui convidado pela TVI para fazer uma novela, aceitei mas só daqui algumas semanas porque tenho que apresentar os óscares portugueses (Prémios da Sociedade Portuguesa de Autores) com a minha Caty Woman (Catarina Furtado)".

E o que as revistas perceberam: "As gravações da novela "Mundo ao Contrário" serão adiadas para março, confirmou Diogo Infante".

Como diria o poeta: "É mais fácil apanhar um mentiroso que um coxo" :).



Sim, começou ontem! Se andarmos mais para baixo no Facebook dele, ele mete a música 'Mundo ao contrário' da Susana Félix e a Susana Arrais comenta: "Gosto mais do original, mas era uma boa variante!! Segunda feira serei a primeira a virar o mundo!!! Ao que ele responde: Não podia começar da melhor maneira!

Tu não sabes mas vais passar a saber... é que eu sou um bocado para o calão e para me mexer tenho que pedir um requerimento ao Ministro Relvas e isso demora dias e dias. :D

No facebook descobre-se mais verdades do que nas revistas cor-de-rosa ;)

A "TV 7 Dias" está a perder a liderança para o "famebook" ehehehehehe :haha:



Não conheço esse João Miguel Matos...

Senhor Marcos Rocha... estás a falhar... não sabes quem é o João Miguel Lacerda Matos? Ai não, me bate, me chinga... pará o baile!

O João Matos é aquele autor que ganhou um emmy na Disney, eu estive lá assistir e até chorei: "E o emmy vai para... "Floribella" do autor João Matos", no final da gala o juri revelou que a "Floribella" era a única nomeada para ganhar o prémio :D.

Agora coloca isto como noticia de fundo (mas mesmo lá no fundo) do site "A Televisão" xD :haha:

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senhor Marcos Rocha... estás a falhar... não sabes quem é o João Miguel Lacerda Matos? Ai não, me bate, me chinga... pará o baile!

O João Matos é aquele autor que ganhou um emmy na Disney, eu estive lá assistir e até chorei: "E o emmy vai para... "Floribella" do autor João Matos", no final da gala o juri revelou que a "Floribella" era a única nomeada para ganhar o prémio :D.

Agora coloca isto como noticia de fundo (mas mesmo lá no fundo) do site "A Televisão" xD :haha:

LOL só tu! Por acaso não conhecia. No entanto fui logo informar-me e já sei que escreveu "Floribella", "Rebelde Way" etc. Bons projetos (?) :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

LOL só tu! Por acaso não conhecia. No entanto fui logo informar-me e já sei que escreveu "Floribella", "Rebelde Way" etc. Bons projetos (?) :laugh:

Só eu?

Há uma musica parecida e que é mais ou menos assim: "Só eu sei porque é que não fico em casa", mas a quem pertencerá esta musica.?.. penso que seja da RTP... é normal com umas audiências daquelas, quem é que quer ficar em casa? Nem o Papa quer :haha: .

Já sabes quem escreveu isso para canalha? Agora deverias era processar... porque foi por culpa desse gajo... que a Floribella ficou adulta e casou-se com o preto :P , como diria a grande Maria Rueff.

Bons projetos? Quem o João Matos? Pelo menos tem o mundo dele ao contrário... vamos ver consegue meter o pessoal de cabeça para baixo a "ber a nobela" ;).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Só eu?

Há uma musica parecida e que é mais ou menos assim: "Só eu sei porque é que não fico em casa", mas a quem pertencerá esta musica.?.. penso que seja da RTP... é normal com umas audiências daquelas, quem é que quer ficar em casa? Nem o Papa quer :haha: .

Já sabes quem escreveu isso para canalha? Agora deverias era processar... porque foi por culpa desse gajo... que a Floribella ficou adulta e casou-se com o preto :P , como diria a grande Maria Rueff.

Bons projetos? Quem o João Matos? Pelo menos tem o mundo dele ao contrário... vamos ver consegue meter o pessoal de cabeça para baixo a "ber a nobela" ;).

Ai esses trocadilhos todos já cansam!!! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Ai esses trocadilhos todos já cansam!!! :)

Então senta-te no sofá... o pessoal não quer que te aconteça nada de grave... porque se não os teus pais... vão ter que deixar 20 euros no Centro de Saúde, só para o médico dizer: "O seu filho não pode estar naquele site (A Televisão) mais que 30 minutos... porque se não... é desta que ele vai... partir a casa".

E os teus pais: "Ai é... acabou-se a internet... vai ver os desenhos animados". E depois? Ficamos tristes com a tua ausência :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Bons projetos? Quem o João Matos? Pelo menos tem o mundo dele ao contrário... vamos ver consegue meter o pessoal de cabeça para baixo a "ber a nobela" ;).

"Bons projetos (?)" tem um ponto de interrogação, acho que diz tudo. LOL

Vamos lá ver se isso acontece. Caso contrário 'Dancin' Days' vai cruzar o destino desta novela como fez com 'Destinos Cruzados' xD

A TVI vetou a entrada deles na novela!

Também se não vetasse, meu Deus! Chega de Diogo Amaral e Sofia Ribeiro. Já basta DT que ainda nem acabou e já estamos quase em março. Está visto que essa só acaba quando esta estrear só pode.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

"Bons projetos (?)" tem um ponto de interrogação, acho que diz tudo. LOL

Vamos lá ver se isso acontece. Caso contrário 'Dancin' Days' vai cruzar o destino desta novela como fez com 'Destinos Cruzados' xD

Ah é uma pergunta, pensava que fosse uma questão lololololol :rolleyes: .

Se eu tenho bons projetos? Tenho... pretendo despejar a minha vizinha do lado... porque de noite aquela cama abana mais que as audiências de alguns canais :D.

E quero tentar ser um caçador, porque dizem que há por ai um coelho que dá passos para o abismo e, eu só o quero ajudar a terminar com a aflição do animal.

Porquê essa pergunta??? Suspeitíssimo ;)

"Caso contrário 'Dancin' Days' vai cruzar o destino desta novela como fez com 'Destinos Cruzados' xD" - Não digas isso... a partir de setembro tudo muda... acaba "Dancin' Days" e ai sim vai-se ver "Destinos Cruzados" eheheheheheh. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...