Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

O atraso desta novela à partida significa que está a haver um cuidado na sua preparação. E fazem eles muito bem! Pseudo projectos, pseudo novelas que deixam muito a desejar, dispensam-se, ainda mais como as coisas estão! O pior é mesmo a arrastanço de LA e principalmente DT... :rolleyes: Mas é a vidinha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Bem, gostei dos nomes avançados pela TV Guia. Só espero mesmo que mudem o registo do Nuno Melo!

O Rui Luís Brás tem estado nos últimos anos mais nos bastidores, fazendo direção de atores, enquanto que o Rui Mendes andou em 2012 no teatro e na RTP... esperando que a TVI o chamasse ou não para uma novela.

Já o Nuno Melo é a cara mais desgastada dos três atores "propostos" pela "TV Guia", sim digo propostos por que até agora esses nomes não foram confirmados pela TVI. Enquanto ator, o Nuno Melo não é lá muito versátil... parece mais um jogador do Sporting ;), mas pelo menos a mim faz-me rir quando as personagem dele têm um humor violento, arrogante, seco e etc. (Exemplo: "Elias" de "Doce Tentação" e na série "Camilo e Filho Lda." Não acham?

Mas também uma coisa é certa nesta altura o Cunha Velho está mais preocupado com outros assuntos... como por exemplo: teve que acionar a brigada de emergência da Queluz de Baixo para fazerem um profundo teste ao "menine de oiro" que pensa ser um anjo selvagem (e não é mesmo?! :D )... tudo porque anda triste... estamos contigo Zézinho! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O menine de oiro... é a personagem que o cantor "Pepito Martin" interpreta na vida real... José Carlos Pereira em fase normal e na fase depois da meia-noite é o "Zézinho das bebidas". :haha:

Mesmo.

Mas que tem a TVI haver com a Lindsay Lohan masculina de Portugal?

É arruma-lo para um canto, á quem merece mais, não só por ter mais talento e por não ser tão pingunços.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Mesmo.

Mas que tem a TVI haver com a Lindsay Lohan masculina de Portugal?

É arruma-lo para um canto, á quem merece mais, não só por ter mais talento e por não ser tão pingunços.

A TVI protegeu-o durante este tempo todo, mas com um pensamento que ninguém teve a coragem de pôr cá para fora: "Vai brincando Zé... quando o teu contrato acabar... quem brinca somos nós e depois... quero ver se entras ou não na linha... nem que seja na linha de sintra que vai para o cacém" ;).

Eu compreendo a tristeza do José Carlos Pereira: "Agora que o meu contrato acabou e se eu não entro nesta novela da TVI... como é que eu irei pagar ao Sr. Abílio a garrafeira que eu 'mamei" quando o Sporting ganhou um jogo de treino contra os juvenis do Benfica?!", até tenho pena dele... tanto que gozou que agora não gosta de ser gozado... é a lei da vida.

Eu acho que ele sentiu-se superior quando era escalado quase sempre para protagonista das novelas... e isso afetou-lhe a ele e quem é que paga? As pobres bebidas :(.

Gostei da comparação... ele por acaso dava uma boa "matrafona" de Torres Vedras!

Editado por Cristiano.Santos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

A TVI protegeu-o durante este tempo todo, mas com um pensamento que ninguém teve a coragem de pôr cá para fora: "Vai brincando Zé... quando o teu contrato acabar... quem brinca somos nós e depois... quero ver se entras ou não na linha... nem que seja na linha de sintra que vai para o cacém" ;).

Eu compreendo a tristeza do José Carlos Pereira: "Agora que o meu contrato acabou e se eu não entro nesta novela da TVI... como é que eu irei pagar ao Sr. Abílio a garrafeira que eu 'mamei" quando o Sporting ganhou um jogo de treino contra os juvenis do Benfica?!", até tenho pena dele... tanto que gozou que agora não gosta de ser gozado... é a lei da vida.

Eu acho que ele sentiu-se superior quando era escalado quase sempre para protagonista das novelas... e isso afetou-lhe a ele e quem é que paga? As pobres bebidas :(.

Gostei da comparação... ele por acaso dava uma boa "matrafona" de Torres Vedras!

:haha::haha::haha: gostei do pensamento do JCP :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...