Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

também não gosto da sara matos...já agora nesta novela podiam entrar a sara butler,barbara norton de matos, diogo ferreira ( gordo do rebelde way) carolina castelinho, philippe leroux,ana marta ferreira,diogo martins,jani zhao,bruna quintas,ana varela,eva barros,ines aleluia,sara kostov,vanessa martins,mariana pacheco alguns ja nao entram há mt tempo e gosto deles !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também não gosto da sara matos...já agora nesta novela podiam entrar a sara butler,barbara norton de matos, diogo ferreira ( gordo do rebelde way) carolina castelinho, philippe leroux,ana marta ferreira,diogo martins,jani zhao,bruna quintas,ana varela,eva barros,ines aleluia,sara kostov,vanessa martins,mariana pacheco alguns ja nao entram há mt tempo e gosto deles !

que acham das minhas escolhas de alguns possiveis atores do elenco??

A Bold são os que eu concordo, os que tão a riscado que vão mas é dar milho aos pombos no Rossio.

Editado por Joao_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

também não gosto da sara matos...já agora nesta novela podiam entrar a sara butler,barbara norton de matos, diogo ferreira ( gordo do rebelde way) carolina castelinho, philippe leroux,ana marta ferreira,diogo martins,jani zhao,bruna quintas,ana varela,eva barros,ines aleluia,sara kostov,vanessa martins,mariana pacheco alguns ja nao entram há mt tempo e gosto deles !

esta não, n acho q seja uma boa atriz :happy:

Editado por abacacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curto a joana oliveira parece ser boa atriz e inclusive ja apresentou o da-lhe gas,zig zag..

Éra o Zip Zap e também apresentou o Super Bureré e o My Games (Sic Radical)

E participou:

Fala-me de amor

Chiquititas

Lua Vermelha

Portal do Tempo (sabe-se lá quando estreia)

Gostava de a voltar a ver numa novela, pois já não aparece á algum tempo.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Oliveira não é uma grande atriz. Representa bem, mas às vezes deixa um pouco a desejar. Basta ver a prestação dela em Lua Vermelha, que nos momentos de pânico dela (quando o namorado andava atrás dela), as cenas poderiam ter sido melhores!

A Joana Ribeiro Santos só me lembro de a ver nos Morangos e não era má de todo!

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Oliveira não é uma grande atriz. Representa bem, mas às vezes deixa um pouco a desejar. Basta ver a prestação dela em Lua Vermelha, que nos momentos de pânico dela (quando o namorado andava atrás dela), as cenas poderiam ter sido melhores!

A Joana Ribeiro Santos só me lembro de a ver nos Morangos e não era má de todo!

Se a memória não me falha, também entrou em Feitiço de Amor e Sentimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...