Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Vi ai num site qualquer que a Sofia Arruda e o Pedro Carvalho são os protagonistas e a Sara Barradas e o Diogo Amaral os vilões... será verdade?

ate seria interessante. Sofia Arruda como protagonista? UAU relamente ja chegou o momento para isso :D espera para ver

A saída de José Carlos Pereira do elenco da novela favoreceu-a quase tanto como se um ator de Hollywood entrasse no elenco dela.

ahahah que Bitch :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Quero a Joana Solnado, a Margarida Vila-Nova e a Dalila Carmo no elenco da novela...

A Dalila deve estar na da SIC....

Acho estranho na imprensa falarem tão pouco da novela, visto que começa as gravações já daqui uma semana... Nem metade do elenco sabemos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ai num site qualquer que a Sofia Arruda e o Pedro Carvalho são os protagonistas e a Sara Barradas e o Diogo Amaral os vilões... será verdade?

Bem, em cada sítio dizem uma coisa diferente! :huh: A Sofia Ribeiro vai deixar de ser protagonista? Não sei se a Sofia Arruda tem estofo para tal, mas não deixava de ser interessante... Sara Barradas como vilã, like it! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Bem, em cada sítio dizem uma coisa diferente! :huh: A Sofia Ribeiro vai deixar de ser protagonista? Não sei se a Sofia Arruda tem estofo para tal, mas não deixava de ser interessante... Sara Barradas como vilã, like it! ;)

A Sofia Ribeiro penso que está no Brasil, por isso deve ter pedido à TVI para entrar na próxima..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...