Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

MORTO! :O Esta novela já ganhou pelo elenco...

Parece que a TVI já acordou e chegou á conclusão do sucesso de DD: atores afastados há muito das novelas... Esta novela vai ter esse fator e isso pode beneficiá-la

Editado por edxgar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim, vamos espera para ver. Para mim o elenco é o ponto forte desta novela. :)

Até agora estou a gostar. Exceto a parte da Margarida Marinho e Sara Barradas na mesma novela. Tiveram juntas em RS que acabou no ano passado, podiam variar um pouco mais visto que agora não têm tantos contratos de exclusividade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora estou a gostar. Exceto a parte da Margarida Marinho e Sara Barradas na mesma novela. Tiveram juntas em RS que acabou no ano passado, podiam variar um pouco mais visto que agora não têm tantos contratos de exclusividade.

Eu ate estava a espera delas em Destinos Cruzados xD ja saltaram uma novela, acho isso super positivo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Até agora estou a gostar. Exceto a parte da Margarida Marinho e Sara Barradas na mesma novela. Tiveram juntas em RS que acabou no ano passado, podiam variar um pouco mais visto que agora não têm tantos contratos de exclusividade.

Pode ser que não estejam no mesmo núcleo o que pode disfarçar esse reencontro na mesma novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ate estava a espera delas em Destinos Cruzados xD ja saltaram uma novela, acho isso super positivo :D

Isso é verdade!!

(estou a fazer outra bomba para o ATCNMEE, shiuuu) :P

Pode ser que não estejam no mesmo núcleo o que pode disfarçar esse reencontro na mesma novela

Sim, se conseguirem estar em núcleos diferentes sempre ajuda a disfarçar um pouco e a apagar a imagem de estar na mesma novela, novamente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Até agora, acho que os vilões falados são a são José Correia. Diogo Amaral e agora o Diogo Infante.

Com o aparente afastamento do Zeca Pereira, quem será o protagonista bonzinho?

Andava-se a falar do Pedro Carvalho como protagonista... Não sei se é verdade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...