Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Guest Edgar Ribeiro

Acho que a São José ficou com o papel da Rita Salema...

A Sofia Ribeiro foi tirar um curso de representação durante 3 meses, logo deve ser protagonista da substituta de "Doida Por Ti" juntamente com o Zé Carlos Pereira...

Acho estranho não se saber nada de sinopses nem elenco completo a uma semana do inicio dos trabalhos.... Guerra com a SIC define! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a São José ficou com o papel da Rita Salema...

A Sofia Ribeiro foi tirar um curso de representação durante 3 meses, logo deve ser protagonista da substituta de "Doida Por Ti" juntamente com o Zé Carlos Pereira...

Acho estranho não se saber nada de sinopses nem elenco completo a uma semana do inicio dos trabalhos.... Guerra com a SIC define! :)

LOL mesmo... se ficou foi uma opção má porque a Rita é muito melhor que a São José e já merecia uma vilã a sério!! Para mim, o facto de ela já não entrar significa uma grande perda para esta novela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a São José ficou com o papel da Rita Salema...

A Sofia Ribeiro foi tirar um curso de representação durante 3 meses, logo deve ser protagonista da substituta de "Doida Por Ti" juntamente com o Zé Carlos Pereira...

Acho estranho não se saber nada de sinopses nem elenco completo a uma semana do inicio dos trabalhos.... Guerra com a SIC define! :)

E assim não tenho que levar com os dois em HN.

Pois nunca vou poder acompanhar a novela á tarde. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL mesmo... se ficou foi uma opção má porque a Rita é muito melhor que a São José e já merecia uma vilã a sério!! Para mim, o facto de ela já não entrar significa uma grande perda para esta novela!

Totalmente de acordo :( estava tao feliz por ver a Salema como protagonista :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Totalmente de acordo :( estava tao feliz por ver a Salema como protagonista :(

Totalmente de acordo :( estava tao feliz por ver a Salema como protagonista :(

Também eu! Bem, cada vez mais confuso com esta novela! A TVI a baralhar tudo e todos, principalmente a concorrente directa. Afinal a São José já não vai ser vilã? :huh: Quem serão afinal os protagonistas "jovens"? Onde é que têm visto estas alterações do elenco? Tem saído nas revistas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também eu! Bem, cada vez mais confuso com esta novela! A TVI a baralhar tudo e todos, principalmente a concorrente directa. Afinal a São José já não vai ser vilã? :huh: Quem serão afinal os protagonistas "jovens"? Onde é que têm visto estas alterações do elenco? Tem saído nas revistas?

Pelo que percebi o único que se mantém é o Diogo Amaral :wub: Mas espero que dêem uma oportunidade ao Pedro Carvalho nesta novela :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...