Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Boas,

Não sei se a Sandra Santos estará a supervisionar a equipa de António Barreira em "Destinos Cruzados", mas uma coisa é certa se não estiver... terá que surpreender a Plural para voltar aos "grandes palcos" :rolleyes: .

o Mais certo é darem.lhe um original argentino ou coisa assim.. com contos de fadas... para ela adaptar pras 19h.. não era de todo mal pensado! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Mais certo é darem.lhe um original argentino ou coisa assim.. com contos de fadas... para ela adaptar pras 19h.. não era de todo mal pensado! LOL

Olha e porque não? Sinceramente, tudo estará dependente do desempenho de DF! Acho que o seu desempenho ditará o caminho a seguir nos finais de tarde.

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Mais certo é darem.lhe um original argentino ou coisa assim.. com contos de fadas... para ela adaptar pras 19h.. não era de todo mal pensado! LOL

Conto de fadas?

Mas sim, era melhor ela adptar qualquer coisa, porque originalidade ela não têm.

E para as 19h melhor, pois nesse horário não vejo nada, por isso não tenho que levar com uma novel dela no HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

o Mais certo é darem.lhe um original argentino ou coisa assim.. com contos de fadas... para ela adaptar pras 19h.. não era de todo mal pensado! LOL

Eu também acredito que ela seja a escolhida para escrever a novela sucessora de "Doida por Ti", a TVI voltou a ter uma exigência implacável na ficção... porque a sinopse entregue por Ana Maria Luísa foi rejeitada por unânimidade e o então supervisor de "Louco Amor" foi convidado para escrever uma sinopse praticamente à pressa e que foi aprovada.

Na TV Globo é assim... só se consegue manter uma liderança com a exigência ;).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eu também acredito que ela seja a escolhida para escrever a novela sucessora de "Doida por Ti", a TVI voltou a ter uma exigência implacável na ficção... porque a sinopse entregue por Ana Maria Luísa foi rejeitada por unânimidade e o então supervisor de "Louco Amor" foi convidado para escrever uma sinopse praticamente à pressa e que foi aprovada.

Na TV Globo é assim... só se consegue manter uma liderança com a exigência ;).

Nisso concordo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para as 19h deve vir ao jovem, ao estilo MCA mas com uma faixa etária superior e muito mais cuidada e real.

Sim, abordar temas mais adultos, mesmo que seja entre jovens, álcool, drogas, doenças sexualmente transmissíveis, bullyng (e não bullyng cor de rosa), homossexualidade e o preconceito, há muitas coisas por onde pegar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, abordar temas mais adultos, mesmo que seja entre jovens, álcool, drogas, doenças sexualmente transmissíveis, bullyng (e não bullyng cor de rosa), homossexualidade e o preconceito, há muitas coisas por onde pegar.

Yah! Antes os MCA faziam isso muito bem.. mas deixaram de o fazer pelo menos de forma explicita!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal quem é que vai ser o escritor desta novela, e que novelas é que ele já escreveu?

João Matos, e participou nas equipas de escrita de:

- Anjo Selvagem (TVI)
- O Último Beijo (TVI)
- Queridas Feras (TVI)
- Saber Amar (TVI)
- Morangos com Açúcar (TVI)
- Clube das Chaves (TVI)
- Mundo Meu (TVI)
- Floribella (SIC)
- Câmara Café (RTP)
- Jura (SIC)
- Chiquititas (SIC)
- Campeões e Detectives (TVI)
- Rebelde Way (SIC)
- Pai à Força (RTP)
- Portal do Tempo (TVI)
- Louco Amor (TVI)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Sara-Barradas-300x166.jpg

Sara Barradas em o “Mundo ao Contrário”


Com as gravações a iniciarem-se a 18 de
feverreio, a Telenovelas dá como confirmada a participação de Sara Barradas em
“Mundo ao Contrário”.


Nesta produção, a mesma revista revela que a
atriz deverá envolver-se com a de Diogo Amaral, o grande vilão da história.

Da autoria de João Matos com supervisão de Francisco Moita Flores, a nova
novela da TVI vai desenrolar-se por Lisboa e tem a crise como um dos enredos
principais da trama.

Mais um nome para a novela de João Matos ;).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...