Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

Espero que nuno tavora entre no elenco, ha muito que anda desaparecido alias deste que vilhena foi se embora, ele nunca mais apareceu no ecra da tvi. Nao esquecer que ele e par de alguns outros actores era considerados os "meninos" do vilhena

Mesmo :( e tambem o Frederico Barata nunca mais fez novelas, aquela boca gostosa :angel: saudades

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que nuno tavora entre no elenco, ha muito que anda desaparecido alias deste que vilhena foi se embora, ele nunca mais apareceu no ecra da tvi. Nao esquecer que ele e par de alguns outros actores era considerados os "meninos" do vilhena

Ele, o frederico barata tmb... havia alguns que só faziam novelas dele!

Mesmo :( e tambem o Frederico Barata nunca mais fez novelas, aquela boca gostosa :angel: saudades

:shok::rolleyes::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 19 dias do inicio das gravacoes, ainda nao saiu nada para a imprensa, so que a tvi chumbou a proposta inicial e que o autor e o mesmo de mundo meu (suspiro)...ainda bem que esta novela tem a margarida marinho, como eu gosto dela.

Deixa me adivinhar?! :rolleyes: tambem queres um filho dela!? :D tens ca um panca por mulheres mais velhas, ui ui :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também espero que deixem de brincar aos horários. Têm de manter DC sempre no 1º horário e estrear esta no 2º! A TVI tem de fidelizar o público e acabar de vez com a ideia de muitos em achar que não vale a pena seguir a novela se depois vai acabar à meia noite...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também espero que deixem de brincar aos horários. Têm de manter DC sempre no 1º horário e estrear esta no 2º! A TVI tem de fidelizar o público e acabar de vez com a ideia de muitos em achar que não vale a pena seguir a novela se depois vai acabar à meia noite...

Pois foi esse o problema da TVI durante anos, eu sempre ouvi pessoas a dizer que não iam acompanhar as novelas da TVI, por muito boas que fossem, pois tinham que acabar por deixar de ver, pois a novela iria ir para depois da meia noite, uma novela que começou ás 9:30 depois começar 00:00 é ridículo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois foi esse o problema da TVI durante anos, eu sempre ouvi pessoas a dizer que não iam acompanhar as novelas da TVI, por muito boas que fossem, pois tinham que acabar por deixar de ver, pois a novela iria ir para depois da meia noite, uma novela que começou ás 9:30 depois começar 00:00 é ridículo.

Acho que isso já não vai acontecer mais (isto se a TVI melhorar os resultados da 1ª linha, leia-se DC).

A SIC provou que não é preciso brincar com os horários para ter audiências e acho que a TVI aprendeu a lição.

O único problema é o Luis Cunha Velha ser discipulo de Moniz e quem sai aos seus...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas mais do que discípulo do Moniz, o Cunha Velho tem de perceber que os tempos são outros e não há margem para experimentar e cometer falhas!

E mesmo que até à estreia desta novela DC ainda não tenha atingido os resultados pretendidos, trocá-la para o 2º horário ainda a ia prejudicar mais e afastar o público até então fidelizado. Há que ter calma e insistir... (esperemos é que o destino não seja o mesmo que o DPT, que não pega de maneira nenhuma e anda numa flutuação pegada... :()

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas mais do que discípulo do Moniz, o Cunha Velho tem de perceber que os tempos são outros e não há margem para experimentar e cometer falhas!

E mesmo que até à estreia desta novela DC ainda não tenha atingido os resultados pretendidos, trocá-la para o 2º horário ainda a ia prejudicar mais e afastar o público até então fidelizado. Há que ter calma e insistir... (esperemos é que o destino não seja o mesmo que o DPT, que não pega de maneira nenhuma e anda numa flutuação pegada... :()

Concordo, e espero que a TVI saiba disto.

A Luce não sabe representar, mas a Mafalda é muito boa atriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, e espero que a TVI saiba disto.

A Luce não sabe representar, mas a Mafalda é muito boa atriz.

Se a Mafalda é muito boa actriz, então o papel dela em Louco Amor não é o melhor, sempre com aquele ar de insonsa, de sofredora, mas se fizer de vilã, a história poderá ser outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...