Jump to content

Mundo ao Contrário


Diogo_M

Posts Recomendados

:wub: tenho a confessar, que estou amar este elenco! :)

WTF?! quem dera a muitas pseudas atrizes serem como ela!

Atenção: eu não disse que ela era má actriz!! Ela é uma boa actriz, cumpre bem os papéis que lhe dão! Mas não a considero uma actriz excelente! Está no patamar das 'Boas', na minha opinião lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não?! Não fiques chocado se daqui alguns semanas surgir uma noticia da Dalila no elenco da proxima novela da SIC ;)

Mesmo! E aquela ida ao Vale Tudo não deve ter sido inocente... :rolleyes:

Quero também a Suzana Borges, Maria José Pascoal e/ou Maria João Luís! esta última também me palpita que vai para a SIC... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! E aquela ida ao Vale Tudo não deve ter sido inocente... :rolleyes:

Quero também a Suzana Borges, Maria José Pascoal e/ou Maria João Luís! esta última também me palpita que vai para a SIC... :(

Dessas apenas acredito na Maria Jose Pascoal, sim a Maria Joao Luis tambem deve estar no elenco da nova novela da SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Dalila Carmo

São José Correia

Pedro Granger (com muita pena minha :( )

Maria João Luis

Estão todos mais virados pra SIC.. do que pra TVI..

A São José Correia não porque será uma das vilãs nesta novela....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago enganaste-te a São José Correia vai ser a grande vilã
desta novela!

O elenco esta a ficar bom:

Paula Neves

Diogo Amaral

Melania Gomes

São José Correia

Sara Prata

José Carlos Pereira

Sofia Ribeiro

Francisco Corte-Real.

Rita Salema

Margarida Marinho.

Susaninha diva.

O autor e bom e disse que a novela ia ter uma carga dramática
muito pesada a flor da pele.



Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Hum, não sabia que ele ia entrar em DD... Sendo assim é para esquecer! :P Mas gostava muito que ele entrasse nesta novela... O Luís Esparteiro deve vir quase de certeza para esta.

Sim, ele vai interpretar um advogado que vai defender a "Teresa Sousa Prado" (Cristina Homem de Mello) que vai ser acusada de homicídio pelo Ministério Público após os exames ao corpo do seu marido terem detetado o veneno que ela mesmo injetou...

O advogado será apresentado à "Teresa" pela sua empregada "Lurdes" (Sandra Faleiro) e os dois juntos irão chantagear a empresária até a mesma estar completamente na ruína.

Pois mas em principio, ele não irá entrar na novela... acho bem que a TVI não encha o elenco com atores que ainda estão no ar, porque se não é o principio do fim ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Okey.. mas também há mais actores! Alguns parados a algum tempo! a TVI que procure os que estão afastados a algum tempo!

O que não falta ai é atores... mas a TVI procura-los? Esse é o trabalho da Gabriela Sobral...

Na TVI joga-se com a inteligência e vai-se buscar atores aos extintos "Morangos com Açúcar" (há uns que nem são atores, parecem mais "decoradores" de textos)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...