Jump to content

Sentimentos


_zapping_

Posts Recomendados

O Tozé Martinho não teve muita sorte com as suas últimas duas novelas. Acho que nem as escreveu até ao fim. "Sentimentos" não estava bem conseguida. Muitas personagens andavam ali só para encher e a história tinha muitos micos. A novela até foi gravada em Macau e na Tailândia mas nem isso a salvou dos micos e dos clichés. "Louco Amor" também tinha muitos micos e clichés mas acho que ainda assim era uma novela melhor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, SorNunz disse:

Agora que o autor da novela já não está vivo podem dizer que não gostaram da novela (os atores). 🙄 Eu por acaso gostei da fase inicial depois tornou-se muito pastelona. Mas o genérico foi dos melhores da TVI. 

O autor ainda era vivo e alguns atores já criticavam a novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, SorNunz disse:

Agora que o autor da novela já não está vivo podem dizer que não gostaram da novela (os atores). 🙄 Eu por acaso gostei da fase inicial depois tornou-se muito pastelona. Mas o genérico foi dos melhores da TVI. 

Tirando A Outra, e até essa ele estragou no fim, não me lembro de ter gostado de uma novela dele na TVI. Apesar de ter curiosidade com Roseira Brava.

Gostei de Louco Amor quando o João Matos tomou conta.

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

O Tozé Martinho não teve muita sorte com as suas últimas duas novelas. Acho que nem as escreveu até ao fim. "Sentimentos" não estava bem conseguida. Muitas personagens andavam ali só para encher e a história tinha muitos micos. A novela até foi gravada em Macau e na Tailândia mas nem isso a salvou dos micos e dos clichés. "Louco Amor" também tinha muitos micos e clichés mas acho que ainda assim era uma novela melhor.

Eu próprio acho A Outra muito arrastada… Havia plots que nao saiam de sítio tipo o Kiko nas drogas, o nucleo dos velhos de Tras os Montes…

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

Dei-te Quase Tudo, Todo o Tempo do Mundo e Olhos de Água são muito boas. Amanhecer nunca vi, mas não tenho grande interesse 

Eu odeio essa novela. :blush: Juro, mas passar de uma Ninguém como Tu e depois aquele pastel, meu Pai... Eram irmãos, não eram irmãos, a Rita Pereira e a Marta Melro nem história tinham.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Afonso disse:

O genérico era bom, aliás naquela época a TVI fazia uns genéricos muito bons. Hoje em dia é que é tudo à base de videos comerciais, parece que estamos a ver um anúncio de um perfume (ex. Quero é Viver). 

Sim, o genérico eu até acho original e bonito. A música também é boa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Laurindinha disse:

:paperbag: acho Deixa Que Te Leve pior que esta, sinceramente...

Amiga? :triste_teresa: Literalmente a melhor novela da Sandra Santos, o início é que foi muito morno mas não era ela que escrevia, mas sim a Patricia Müller. 

Saudades de uma vilã louca como a Márcia Carrapiço. :giveheart:

 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Afonso disse:

Amiga? :triste_teresa: Literalmente a melhor novela da Sandra Santos, o início é que foi muito morno mas não era ela que escrevia, mas sim a Patricia Müller. 

Saudades de uma vilã louca como a Márcia Carrapiço. :giveheart:

 

:triste_teresa: sorry, amg... achava tão rústica essa novela, não tinha paciência nenhuma para acompanhar :blue:

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Laurindinha disse:

Esta novela foi daquelas com potencial mas que se perdeu numa fase muito precoce... tipo Mundo ao Contrário.

Nada a ver. Mundo ao Contrário foi um novelão do início ao fim. Só foi pena aquele final meio feito à pressa, de resto foi uma ótima novela.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João_O disse:

Nada a ver. Mundo ao Contrário foi um novelão do início ao fim. Só foi pena aquele final meio feito à pressa, de resto foi uma ótima novela.

Acho que hoje em dia consigo concordar com isso, mas para a época a novela não funcionou... daí os maus resultados. Mas era uma história super interessante que acabou por ser feita à pressa para despachar e terminar logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...