Jump to content

Sentimentos


_zapping_

Posts Recomendados

há 5 horas, Free Live disse:

Era melhor que Mulheres, pelo menos passava por inédita para a maior parte das pessoas.

Bom, Mulheres também passa. Mas esta é mais antiga e podiam promover como "a novela que Diogo Amaral odiou fazer". :smoke:

Amigo, que heresia, meu pai e meu senhor

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
há 20 horas, D91 disse:

O Diogo Amaral esteve péssimo nesta novela. E que visual era aquele?:read:

à primeira vista interessante, mas desenvolve-se de uma forma muito confusa e chata. como é que o tozé conseguiu escrever isto depois do novelão que foi A Outra? esta e Mar de Paixão, são as piores novelas da televisão portuguesa.

Editado por Guida
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Guida disse:

à primeira vista interessante, mas desenvolve-se de uma forma muito confusa e chata. como é que o tozé conseguiu escrever isto depois do novelão que foi A Outra? esta e Mar de Paixão, são as piores novelas da televisão portuguesa.

Sim, a história era confusa e não tinha pés nem cabeça. Das piores novelas que a TVI fez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, D91 said:

Sim, a história era confusa e não tinha pés nem cabeça. Das piores novelas que a TVI fez.

a história inicial até prometia mas acho que o Tozé Martinho como aliás já vinha a acontecer nas outras novelas perdeu a mão na história e a pressão dos maus resultados fez com que a história deixasse de fazer qualquer sentido... julgo que depois foi a casa da Criação que acabou por agarrar a novela porque o Tozé Martinho foi afastado.

Ah e o nome da novela era horrível, mais básico que a tvi já teve...

Editado por Robalinho
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Robalinho disse:

a história inicial até prometia mas acho que o Tozé Martinho como aliás já vinha a acontecer nas outras novelas perdeu a mão na história e a pressão dos maus resultados fez com que a história deixasse de fazer qualquer sentido... julgo que depois foi a casa da Criação que acabou por agarrar a novela porque o Tozé Martinho foi afastado.

Ah e o nome da novela era horrível, mais básico que a tvi já teve...

Sim, penso que a Casa da Criação depois é que continuou a escrever a novela e o Tozé saiu.

Concordo o nome era péssimo. Mas o provisório que era "Correntes" ainda era pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

« Sentimentos » e « Paixão » foram os nomes mais péssimos e menos originais das novelas tugas. 
 

A minha mãe até gostava desta novela pelas paisagens asiáticas. Mas Jogo Duplo que também foi ambientada na Ásia foi muito mais bem conseguida, embora muito menos comercial. Interessante que foram as únicas novelas em que a Jani Zhao entrou!

O Toze ainda conseguiu escrever melhor Louco Amor, mas a novela era muito previsível e secante. Depois disso deixou de escrever novelas. Prefiro relembra-lo pelos grandes Olhos de Agua, Dei-te Quase Tudo e A Outra. Nao vi Todo o Tempo do Mundo (quero muito), Roseira Brava e Amanhecer, mas tenho bom feedback dessas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Rui Melo disse:

« Sentimentos » e « Paixão » foram os nomes mais péssimos e menos originais das novelas tugas. 
 

A minha mãe até gostava desta novela pelas paisagens asiáticas. Mas Jogo Duplo que também foi ambientada na Ásia foi muito mais bem conseguida, embora muito menos comercial. Interessante que foram as únicas novelas em que a Jani Zhao entrou!

O Toze ainda conseguiu escrever melhor Louco Amor, mas a novela era muito previsível e secante. Depois disso deixou de escrever novelas. Prefiro relembra-lo pelos grandes Olhos de Agua, Dei-te Quase Tudo e A Outra. Nao vi Todo o Tempo do Mundo (quero muito), Roseira Brava e Amanhecer, mas tenho bom feedback dessas. 

Ela entrou também em CdO.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 2 horas, D91 disse:

Último episódio de Sentimentos (faltam algumas partes) :

 

Nao sei se ainda está. Mas ha uns tempos a novela estava toda completa no YouTube assim. Em episódios esquartejados em 7 partes

Última cena- a cara de forçado do Diogo Amaral a dizer a frase foleira “o que importa são os sentimentos” :riso: e depois as personagens todas aos pares a beijarem se :ew:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, John123 disse:

Já nem me lembro sobre o que era esta novela? :rofl:

Amores e desamores tipicos de todas as outras novelas sem inovar em nada e a história ser so sobre isso. Do que me lembro acho que nem sequer havia uma vilã (acho que a Vila Nova era para ser, mas não foi). O vilao acho que era o Sertorio (Fernando Luis).
Ainda assim acho que caso a TVI fizesse uma app para ter as novelas completas, esta devia estar lá claro.

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Renato Godinho arrependido de ter participado numa novela da TVI (não é o único)

Renato Godinho esteve esta quarta-feira, 15 de fevereiro, na RFM, onde foi confrontado com perguntas à ‘cara podre’.

“De todas as telenovelas que já fizeste qual é que era aquela que tu hoje dirias: ‘Agradeço o convite, mas não obrigado’?”, quis saber o locutor Rodrigo Gomes.

“Sentimentos [exibida na TVI entre 2009 e 2010 e da autoria de Tozé Martinho]. Eu digo só isto: a novela acabava com a personagem da Rita Salema a curar-se de cancro com uma canja de galinha“, respondeu.

“Se bem que essa novela levou-me a Macau e a Hong Kong no início, portanto, foi fixe. Portanto, dizia ‘faço só os cinco primeiros episódios’…“, acrescentou.

Em 2018, na rubrica “Cala-te Boca” da Mega Hits, Diogo Amaral também confessou: “Odiei fazer a novela Sentimentos. Odiei, odiei, odiei! Odiei tanto! Odiava desde o genérico até ao fim, peço desculpa às pessoas que gostaram“.

https://dioguinho.com/renato-godinho-arrependido-de-ter-participado-numa-novela-da-tvi-nao-e-o-unico/

Mais um ator que odiou fazer esta novela :riso: deve ser das novelas mais odiadas aqui no fórum e odiada pelos próprios atores kkkkkk

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, João_O disse:

Renato Godinho arrependido de ter participado numa novela da TVI (não é o único)

Renato Godinho esteve esta quarta-feira, 15 de fevereiro, na RFM, onde foi confrontado com perguntas à ‘cara podre’.

“De todas as telenovelas que já fizeste qual é que era aquela que tu hoje dirias: ‘Agradeço o convite, mas não obrigado’?”, quis saber o locutor Rodrigo Gomes.

“Sentimentos [exibida na TVI entre 2009 e 2010 e da autoria de Tozé Martinho]. Eu digo só isto: a novela acabava com a personagem da Rita Salema a curar-se de cancro com uma canja de galinha“, respondeu.

“Se bem que essa novela levou-me a Macau e a Hong Kong no início, portanto, foi fixe. Portanto, dizia ‘faço só os cinco primeiros episódios’…“, acrescentou.

Em 2018, na rubrica “Cala-te Boca” da Mega Hits, Diogo Amaral também confessou: “Odiei fazer a novela Sentimentos. Odiei, odiei, odiei! Odiei tanto! Odiava desde o genérico até ao fim, peço desculpa às pessoas que gostaram“.

https://dioguinho.com/renato-godinho-arrependido-de-ter-participado-numa-novela-da-tvi-nao-e-o-unico/

Mais um ator que odiou fazer esta novela /cdn-cgi/mirage/0f2e0ead428be4ca73c65b358db07bce4396e046d89f5226395fc3f38567858f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Riso21.png deve ser das novelas mais odiadas aqui no fórum e odiada pelos próprios atores kkkkkk

Socorro que a cura do cancro foi com uma canja de galinha:clap: 

Deviam repor isto só para ver o mico que era, deve dar para uma comédia:help: 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Leo08 disse:

Socorro que a cura do cancro foi com uma canja de galinha/cdn-cgi/mirage/eb9859c2577063e139c498a1c62c0a7cd95b82ef690885d5c6c12f4ab5b25e2f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/clap.gif 

Deviam repor isto só para ver o mico que era, deve dar para uma comédia/cdn-cgi/mirage/eb9859c2577063e139c498a1c62c0a7cd95b82ef690885d5c6c12f4ab5b25e2f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_help.gif 

Tao mico que e das poucas novelas que nunca repetiu na generalista…

Comedia nao diria, mas um cura insónias isso sem dúvida 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Renato Godinho arrependido de ter participado numa novela da TVI (não é o único)

Renato Godinho esteve esta quarta-feira, 15 de fevereiro, na RFM, onde foi confrontado com perguntas à ‘cara podre’.

“De todas as telenovelas que já fizeste qual é que era aquela que tu hoje dirias: ‘Agradeço o convite, mas não obrigado’?”, quis saber o locutor Rodrigo Gomes.

“Sentimentos [exibida na TVI entre 2009 e 2010 e da autoria de Tozé Martinho]. Eu digo só isto: a novela acabava com a personagem da Rita Salema a curar-se de cancro com uma canja de galinha“, respondeu.

“Se bem que essa novela levou-me a Macau e a Hong Kong no início, portanto, foi fixe. Portanto, dizia ‘faço só os cinco primeiros episódios’…“, acrescentou.

Em 2018, na rubrica “Cala-te Boca” da Mega Hits, Diogo Amaral também confessou: “Odiei fazer a novela Sentimentos. Odiei, odiei, odiei! Odiei tanto! Odiava desde o genérico até ao fim, peço desculpa às pessoas que gostaram“.

https://dioguinho.com/renato-godinho-arrependido-de-ter-participado-numa-novela-da-tvi-nao-e-o-unico/

Mais um ator que odiou fazer esta novela :riso: deve ser das novelas mais odiadas aqui no fórum e odiada pelos próprios atores kkkkkk

Praticamente ninguém deve ter gostado de fazer esta novela. Deve ser a novela mais odiada pelos atores.:lol:

Acho que o Fernando Luís e a Manuela Couto uma vez também disseram que não a gostaram de fazer.

Esta novela já passou na TVI Ficção?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

Em 2018, na rubrica “Cala-te Boca” da Mega Hits, Diogo Amaral também confessou: “Odiei fazer a novela Sentimentos. Odiei, odiei, odiei! Odiei tanto! Odiava desde o genérico até ao fim, peço desculpa às pessoas que gostaram“.

 

E já vão 5, atores que publicamente disseram mal de Sentimentos list:

  • Rita Salema
  • Fernando Luís
  • Manuela Couto
  • Diogo Amaral
  • Renato Godinho
há 43 minutos, Afonso disse:

Passou em 2018. 

e também em 2015

Editado por Dimitri
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...