Jump to content

Sentimentos


_zapping_

Posts Recomendados

On 11/03/2021 at 10:00, Rui Melo disse:

Sim, essa novela foi péssima. Das piores já feitas, quase tudo ali era ridículo. O melhor papel deve ter sido o da Rita Salema.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

Solnado, Vila-Nova e o Amaral.

Honestamente, não me recordo muito da novela. Sei que o Amaral namorava com uma antes do tsunami, e depois começou a andar com a outra. Acho que foi isto. Penso que ia casar com a Vila-Nova.

Sim, já sei. Mas acho que nenhuma era vilã. Eu só via a novela de vez em quando e não gostava muito. 

Isso do tsunami também foi engraçado, foi numa época em que acontecia sempre uma tragédia no primeiro episódio de quase todas as novelas da TVI (o 11 de setembro no Tempo de Viver, uma queda de um avião em Meu Amor, um terramoto ou lá o que foi numa das últimas novelas do Vilhena, etc).:haha:

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Sim, já sei. Mas acho que nenhuma era vilã. Eu só via a novela de vez em quando e não gostava muito. 

Isso do tsunami também foi engraçado, foi numa época em que acontecia sempre uma tragédia no primeiro episódio de quase todas as novelas da TVI (o 11 de setembro no Tempo de Viver, uma queda de um avião em Meu Amor, um terramoto ou lá o que foi numa das últimas novelas do Vilhena, etc).:haha:

Olhos nos Olhos teve uma tempestade, o prédio é que ruiu acho eu.

Não me lembro bem da Vila Nova, sei que andava com um vestido de noiva. A Manuela Couto tinha um outfit asiático que lhe ficava muito bem. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Olhos nos Olhos teve uma tempestade, o prédio é que ruiu acho eu.

Não me lembro bem da Vila Nova, sei que andava com um vestido de noiva. A Manuela Couto tinha um outfit asiático que lhe ficava muito bem. :mosking:

E em "Sedução" não houve um terramoto? acho que me lembro disso, mas não tenha a certeza.

Sim, a Vila Nova estava a experimentar o vestido de noiva quando viu a notícia do tsunami na TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Lembro-me que a Jani Zhao dava pena, estava presa injustamente (não me lembro o motivo), ainda é violada na prisão...era só desgraças.

Eu lembro me disso. E pensava que o namorado (Renato Godinho) a tinha traido penso eu.

o triângulo amoroso nao tinha uma vila. 
E lembro me de a Rit Salema ter cancro e o Eusebio (Zeca Bezana) ter morrido

Porque e que havia uma criança a chamar se Piedade? :ph34r: Deviam ter piedade da menina e não lhe ter dado esse nome

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rui Melo disse:

Eu lembro me disso. E pensava que o namorado (Renato Godinho) a tinha traido penso eu.

o triângulo amoroso nao tinha uma vila. 
E lembro me de a Rit Salema ter cancro e o Eusebio (Zeca Bezana) ter morrido

Porque e que havia uma criança a chamar se Piedade? :ph34r: Deviam ter piedade da menina e não lhe ter dado esse nome

É capaz. Já não me recordo bem. A novela tem 10 anos, mas parece que tem 20 de tão despercebida que passou.

Se calhar o problema da novela era mesmo não ter vilãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

É capaz. Já não me recordo bem. A novela tem 10 anos, mas parece que tem 20 de tão despercebida que passou.

Se calhar o problema da novela era mesmo não ter vilãs.

So me lembro do Fernando Luis ser vilao. E penso que tinha mais uns captazes...

So vi o 1 ep em 2016 acho no YT e adormeci de tão seca que era. O resto eu lembro me de ver em 2009 mesmo por alto. A minha mae acho que ate gostou so pelas paisagens de Macau e HK

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

É capaz. Já não me recordo bem. A novela tem 10 anos, mas parece que tem 20 de tão despercebida que passou.

Se calhar o problema da novela era mesmo não ter vilãs.

Pelo menos o Fernando Luís era vilão, penso eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Free Live disse:

Era melhor que Mulheres, pelo menos passava por inédita para a maior parte das pessoas.

Bom, Mulheres também passa. Mas esta é mais antiga e podiam promover como "a novela que Diogo Amaral odiou fazer". :smoke:

amigo viste isto? Isto é pessimo, é horrivel, tenebroso, pasmaceira, nao desejava isto ao meu maior inimigo

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...