Jump to content

Sentimentos


_zapping_

Posts Recomendados

há 16 minutos, Dimitri disse:

E já vão 5, atores que publicamente disseram mal de Sentimentos list:

  • Rita Salema
  • Fernando Luís
  • Manuela Couto
  • Diogo Amaral
  • Renato Godinho

e também em 2015

Foi em 2014, como substituta de Olhos nos Olhos

agora mesmo, Leo08 disse:

A São José Correia também fazia parte disto, deve ter falado mal dela/cdn-cgi/mirage/eb9859c2577063e139c498a1c62c0a7cd95b82ef690885d5c6c12f4ab5b25e2f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Adoro21.png

O elenco era gigante e com personagens cheias de nada

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dimitri disse:

E já vão 5, atores que publicamente disseram mal de Sentimentos list:

  • Rita Salema
  • Fernando Luís
  • Manuela Couto
  • Diogo Amaral
  • Renato Godinho

e também em 2015

Acrescento São José Correia. E vão 6

São José descontente com a sua personagem

“Isabel é muito pouco interessante". Quem o diz é São José Correia, que nos habituou a encarnar mulheres sensuais, determinadas, inteligentes e, acima de tudo, que sabem o que querem da vida. Desta vez, a actriz surge em “Sentimentos” (TVI) no papel de mulher casada, "vulgar, triste, apagada", e mostra-se descontente com a personagem. "Não me estimula rigorosamente nada. Não tem qualquer tipo de variação de personalidade, é estanque e é uma mulher que deixou os seus estudos para ser mãe e esposa. Hoje em dia isto é muito pobre", diz à nossa revista. E pode dizer-se que esta é a personagem mais desinteressante que já fez até hoje? "Provavelmente, sim. Quando me deram este papel sabia que era uma mulher casada, com um filho, e que ia ter problemas, ser traída, mas julguei que fosse mais interessante, uma mulher inteligente e que percebesse onde tinha de parar", explica São José, admitindo que ao início até ficou contente por lhe darem um papel diferente em que podia dar o outro menos sensual. Mas a personagem não evoluiu e a actriz admite que podia nem sequer estar a fazer esta personagem se soubesse o seu desfecho. "Não é minimamente criativa, não tem nenhum subtexto, nenhuma segunda intenção. Se soubesse ao início que ela seria assim, provavelmente não aceitaria o papel. Se eu tivesse lido alguns episódios, como às vezes acontece, e desta vez não, provavelmente não teria aceitado", admite. Entretanto, a actriz vai abandonar o projecto em Dezembro para se dedicar a um outro, desta vez no cinema, o filme “Mistérios de Lisboa”, mas garante que a sua personagem não fará falta ao enredo. E vai mais longe: "Para mim é um alívio e não incomoda ninguém. Porque ela não está ali a fazer nada. Se fosse uma personagem mais forte talvez fizesse o sacrifício de fazer as duas coisas ao mesmo tempo. E até se podia fazer. Não quero deixar a equipa mal, mas não é o caso. A personagem acabar ou não é igual", remata.

https://www.dn.pt/tv-e-media/televisao/sao-jose-descontente-com-a-sua-personagem-1413230.html

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Nem me lembrava que a São José Correia tinha feito esta novela.:cryhappy:

Gostava de saber se a Joana Solnado e a Margarida Vila Nova gostaram de fazer esta novela.

 

Acredito que tal como o Renato Godinho só tenham gostado das viagens a Asia…

Lembro me de alguem aqui no forum críticar que esta novela teve uma personagem que teve gravida tipo 2 anos… Nao me lembro disso, mas nao me surpreenderia. A escrita era muito ma e as personagens pouco ou nada evoluiam. A Luisa Cruz estava sempre deprimida por exemplo

Mas sim eu sou stan de uma reposição de Sentimentos nas madrugadas! Assim ficavam quase todas dadas na generalista 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal para vocês verem, eu tenho uma amiga que é fã do Diogo Amaral, e ela grava todas as novelas com ele desde os MCA1, em cassete. Ela odiou tanto sentimentos que até apagou a novela do disco externo porque, segundo ela "só ocupava espaço" :manas:

há 5 minutos, Rui Melo disse:

Mas sim eu sou stan de uma reposição de Sentimentos nas madrugadas! Assim ficavam quase todas dadas na generalista 

mas por um lado tem a sua piada até ser desprezada. Tipo a TVI Ficção já ter dado todas as novelas da TVI de 2018, 2019 e 2020 e ter ignorado a Prisioneira :haha:

  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Dimitri disse:

Pessoal para vocês verem, eu tenho uma amiga que é fã do Diogo Amaral, e ela grava todas as novelas com ele desde os MCA1, em cassete. Ela odiou tanto sentimentos que até apagou a novela do disco externo porque, segundo ela "só ocupava espaço" /cdn-cgi/mirage/eb9859c2577063e139c498a1c62c0a7cd95b82ef690885d5c6c12f4ab5b25e2f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/306026416_ManasE.png

mas por um lado tem a sua piada até ser desprezada. Tipo a TVI Ficção já ter dado todas as novelas da TVI de 2018, 2019 e 2020 e ter ignorado a Prisioneira /cdn-cgi/mirage/eb9859c2577063e139c498a1c62c0a7cd95b82ef690885d5c6c12f4ab5b25e2f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif

Toda a estação tem a sua novela ovelha negra. A TVI com Sentimentos/Prisioneira/Rua das Flores; SIC Ganancia e Poderosas; Globo com Bang Bang/Babilónia/O Amor é Nosso :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

@Leo08@Maria Patiño@Afonso@D91@Rui Melo@João_Ocomo tenho várias horas de emissão dos anos antigos da TVI Ficção aqui está uma mega promo de Sentimentos que data de Fevereiro de 2015. Caso queiram ter e (des)prazer de recordar esta novela. Cuidado: Não se enganem, nesta altura faziam promos boas!

 

Eish e o Jose Carlos Pereira era bombeiro e foi assassinado pois foi!

E lembro me que a Bárbara Norton de Matos enlouqueceu, estava a deixar as crianças provarem whiskey

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Dimitri disse:

@Leo08@Maria Patiño@Afonso@D91@Rui Melo@João_Ocomo tenho várias horas de emissão dos anos antigos da TVI Ficção aqui está uma mega promo de Sentimentos que data de Fevereiro de 2015. Caso queiram ter e (des)prazer de recordar esta novela. Cuidado: Não se enganem, nesta altura faziam promos boas!

 

"Uma novela que não deixa ninguém indiferente" realmente, nem aos atores. :dog:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

Não foi nesta novela que a personagem da Jani Zhao esteve presa mais de metade da novela? a coitada da atriz fez durante meses cenas no mesmo cenário da cela :x

Sim, na altura houve quase uma semana de promos a dizer "Sentimentos: Chegou o dia da liberdade", com ela a ser solta e a correr num corredor para a Manuela Couto. :rofl:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo, a ver tanta atividade aqui já pensava que fosse esta a substituir A Única Mulher :riso:

há 9 horas, D91 disse:

Nem me lembrava que a São José Correia tinha feito esta novela./cdn-cgi/mirage/29dbc1d2977948bcf3756c11bf641891df1208029a26e03aa6cfd0dedd2ec230/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/cryhappy.png

Gostava de saber se a Joana Solnado e a Margarida Vila Nova gostaram de fazer esta novela.

 

No caso da Vila Nova tenho ideia que não gostou da sua personagem em Sedução e desta acho que também não e foi isso que fez com que se afastasse da TVI e das novelas tanto que só voltou às novelas 4 anos mais tarde em Mar Salgado. 

 

Já a Solnado nem é muito de fazer novelas, depois desta acho que só fez Belmonte e Paixão na SIC e também penso que entrou em Remédio Santo mais para o fim e que a sua personagem tinha dupla personalidade. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Leo08 disse:

Curioso a Margarida e a Joana estarem num triângulo amoroso e depois acontecer o mesmo na PAIXÃO/cdn-cgi/mirage/eb9859c2577063e139c498a1c62c0a7cd95b82ef690885d5c6c12f4ab5b25e2f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_read.gif

Já sabemos que essa dupla e para NÃO repetir

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...