Jump to content

Sentimentos


_zapping_

Posts Recomendados

há 15 minutos, Dimitri disse:
  1. Rua das Flores
  2. Sentimentos
  3. Mar de Paixão 
  4. Prisioneira
  5. A Herdeira
  6. Tu e Eu
  7. Sonhos Traídos 
  8. Na Corda Bamba
  9. Quero é Viver
  10. A Impostora

Piores Novelas da TVI

A Única Mulher devia estar nesse top no lugar da Impostora (e já estou a ser generoso). 

há 5 minutos, Dimitri disse:

Mundo ao contrário não foi mal feita. Mas a ambientacao dela naquele bairro e os visuais não me convenceram. Tudo muito azeiteiro e chunga

Um simples detalhe isso. 

A novela era muito boa e esses visuais combinavam com a época. 

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Dimitri disse:
  1. Rua das Flores
  2. Sentimentos
  3. Mar de Paixão 
  4. Prisioneira
  5. A Herdeira
  6. Tu e Eu
  7. Sonhos Traídos 
  8. Na Corda Bamba
  9. Quero é Viver
  10. A Impostora

Piores Novelas da TVI

Engraçado como cada um tem opiniões diferentes. 😂 Sonhos Traídos e Tu e Eu foram das minhas novelas preferidas aquando da sua exibição, apesar de hoje provavelmente a minha opinião já não ser a mesma. Mar de Paixão odiei ao início mas na reta final comecei a gostar, pena aquele final sem sentido. A Herdeira também não gostei muito, só do núcleo principal do casarão. 

Para mim as piores foram:

1 - Rua das Flores

2 - Prisioneira

3 - Jardins Proibidos 2014

4 - Coração Malandro

5 - Baía das Mulheres 

6 - Fala-me de Amor

7 - Meu Amor

8 - A Impostora

9 - Bem Me Quer

10 - Na Corda Bamba

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vitória disse:

A Única Mulher devia estar nesse top no lugar da Impostora (e já estou a ser generoso). 

Um simples detalhe isso. 

A novela era muito boa e esses visuais combinavam com a época. 

A Impostora foi uma novela boa... devia era só ter tido 1 temporada, aquela enchimento de chouriços de temporada 2 e afins foi desnecessário. O mesmo aplica-se à Unica Mulher, sinceramente.

E sim, os visuais do bairro combinavam totalmente com a novela.

Editado por Laurindinha
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vitória disse:

Única Mulher devia estar nesse top no lugar da Impostora (e já estou a ser generoso). 

Por acaso pensei nela, mas teve bastantes coisas boas também. Festa é festa nem pus porque me recuso a chamar de Novela :haha:

há 2 minutos, SorNunz disse:

- Coração Malandro

Eu adorei esta novela. O vilao do Pedro lima, da Patrícia Bull. A eunice Munoz dona de uma pensão em que só iam jovens universitários e era farra toda a noite. A quinta pedagógica dos Olivais com a Natalina José e a Margarida Carpinteiro a serem reclusas que faziam la trabalho voluntário. O miúdo que la andava órfão depois descobre-se ser filho do Passarinho. As vilãs Mercedes e Sónia eram de rir. Era iconic. Eu adorei a novela. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Afonso disse:

Amiga? :triste_teresa: Literalmente a melhor novela da Sandra Santos, o início é que foi muito morno mas não era ela que escrevia, mas sim a Patricia Müller. 

Saudades de uma vilã louca como a Márcia Carrapiço. :giveheart:

 

E o resto daquela família Carrapiço era de arrancar gargalhadas já para não falar daquelas paisagens maravilhosas do Gerês :adoro: Eu adorei a novela na altura em que deu talvez porque foi das primeiras que eu vi porque depois entretanto vi outras melhores (e outras mais antigas quando repetiram e que tinha visto muito pouco na altura original), era leve e cómica e por isso hoje em dia não teria o mesmo sucesso que teve na altura.

Editado por Max30
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Mundo ao contrário não foi mal feita. Mas a ambientacao dela naquele bairro e os visuais não me convenceram. Tudo muito azeiteiro e chunga

2013 foi a era do swag azeiteiro e isso ficou guardado para a eternidade com Destinos Cruzados, Mundo ao Contrário e I Love It

há 1 hora, SorNunz disse:

Engraçado como cada um tem opiniões diferentes. 😂 Sonhos Traídos e Tu e Eu foram das minhas novelas preferidas aquando da sua exibição, apesar de hoje provavelmente a minha opinião já não ser a mesma. Mar de Paixão odiei ao início mas na reta final comecei a gostar, pena aquele final sem sentido. A Herdeira também não gostei muito, só do núcleo principal do casarão. 

Para mim as piores foram:

1 - Rua das Flores

2 - Prisioneira

3 - Jardins Proibidos 2014

4 - Coração Malandro

5 - Baía das Mulheres 

6 - Fala-me de Amor

7 - Meu Amor

8 - A Impostora

9 - Bem Me Quer

10 - Na Corda Bamba

Eu nao posso estar a ver Meu Amor ai…. 
Fala me de Amor nao é horrível, mas percebo quem nao goste

Os JP2014 na fase do serial killer e boa, mas e uma desonra para um clássico do início de século 

há 1 hora, Max30 disse:

E o resto daquela família Carrapiço era de arrancar gargalhadas já para não falar daquelas paisagens maravilhosas do Gerês /cdn-cgi/mirage/eb9859c2577063e139c498a1c62c0a7cd95b82ef690885d5c6c12f4ab5b25e2f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Adoro21.png Eu adorei a novela na altura em que deu talvez porque foi das primeiras que eu vi porque depois entretanto vi outras melhores (e outras mais antigas quando repetiram e que tinha visto muito pouco na altura original), era leve e cómica e por isso hoje em dia não teria o mesmo sucesso que teve na altura.

DQTL E MUITO BOA! Mas e longa é naturalmente perdeu se por conta disso… Quando acompanhei nas tardes ja estava desejoso que acabasse

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Rui Melo disse:


Fala me de Amor nao é horrível, mas percebo quem nao goste

Eu gostei de "Fala-me de Amor". É a minha segunda novela preferida da Maria João Mira depois de "Ilha dos Amores". Não é muito marcante e percebo quem não goste.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

DQTL E MUITO BOA! Mas e longa é naturalmente perdeu se por conta disso… Quando acompanhei nas tardes ja estava desejoso que acabasse

Não esquecer que nos últimos 5 meses dessa reposição a novela estava a dar episódios de 15/20 minutos, se tivesse continuado a dar a duração normal em 1 mês ou 2 estaria terminada certamente, é o que não dá para perceber darem estas novelas de quase 300 ou mais episódios a darem doses microscópicas e as mais pequenas a dar doses cavalares. Mas sim naqueles anos as novelas da TVI eram muito longas e a certa altura tinham muitas fases mortas e depois tinham aquela estratégia de quando estreavam uma nova empurravam a que estava no 1ª horário para o 2º e assim sucessivamente, mais ou menos desde 2018 parecia que estavam novamente a apostar em novelas de menor duração mas foi sol de pouca dura (e na SIC nem vale a pena falar) mas ainda assim houve outras que também foram longas e que eu adorei como Remédio Santo ou Fascínios que na minha opinião conseguiram manter o mesmo ritmo praticamente até ao fim e as retas finais dessas novelas tinham sempre muita coisa a acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Max30 disse:

Não esquecer que nos últimos 5 meses dessa reposição a novela estava a dar episódios de 15/20 minutos, se tivesse continuado a dar a duração normal em 1 mês ou 2 estaria terminada certamente, é o que não dá para perceber darem estas novelas de quase 300 ou mais episódios a darem doses microscópicas e as mais pequenas a dar doses cavalares. Mas sim naqueles anos as novelas da TVI eram muito longas e a certa altura tinham muitas fases mortas e depois tinham aquela estratégia de quando estreavam uma nova empurravam a que estava no 1ª horário para o 2º e assim sucessivamente, mais ou menos desde 2018 parecia que estavam novamente a apostar em novelas de menor duração mas foi sol de pouca dura (e na SIC nem vale a pena falar) mas ainda assim houve outras que também foram longas e que eu adorei como Remédio Santo ou Fascínios que na minha opinião conseguiram manter o mesmo ritmo praticamente até ao fim e as retas finais dessas novelas tinham sempre muita coisa a acontecer.

Sim. Eles pensavam que DQTL estava ja no fim (enganaram se a calcular os episódios) e estrearam Espírito Indomável e o público teve que se aguentar a brava

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

DQTL E MUITO BOA! Mas e longa é naturalmente perdeu se por conta disso… Quando acompanhei nas tardes ja estava desejoso que acabasse

Ela levou meses a fio com episódios de 20/25 minutos. Também quando revi na altura fiquei um bocadinho farto, deviam ter despachado a novela no verão, enfim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Rui Melo disse:

Sim. Eles pensavam que DQTL estava ja no fim (enganaram se a calcular os episódios) e estrearam Espírito Indomável e o público teve que se aguentar a brava

Aí acredito que foi mesmo erro, o problema foi que depois o Bruno Santos começou a brincar com o horário e 1 mês depois enfia lá Sedução assim do nada a achar que esta "estratégia" resultava (e mesmo assim a TVI continuava a liderar apesar de ter baixado drasticamente o share no espaço de 1 ano). 

Mas o verdadeiro afundanço foi quando veio Remédio Santo que apesar de ser uma novela muito boa não é novela que agrade a muita gente, já na exibição original baixou consideravelmente os valores em horário nobre para valores um pouco baixos para aqueles tempos e ter estreado às 15:30 também não ajudou, tem a cena da "morte" mas tirando isso é também uma novela leve e cómica ideal para o horário além de explorar um tema pouco falado em ficção - o misticismo.

Editado por Max30
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Max30 disse:

Aí acredito que foi mesmo erro, o problema foi que depois o Bruno Santos começou a brincar com o horário e 1 mês depois enfia lá Sedução assim do nada a achar que esta "estratégia" resultava (e mesmo assim a TVI continuava a liderar apesar de ter baixado drasticamente o share no espaço de 1 ano). 

Mas o verdadeiro afundanço foi quando veio Remédio Santo que apesar de ser uma novela muito boa não é novela que agrade a muita gente, já na exibição original baixou consideravelmente os valores em horário nobre para valores um pouco baixos para aqueles tempos e ter estreado às 15:30 também não ajudou, tem a cena da "morte" mas tirando isso é também uma novela leve e cómica ideal para o horário além de explorar um tema pouco falado em ficção - o misticismo.

Eu acho que Anjo Meu teria resultado melhor as 14. E ainda pode vir, embora duvido que a escolham…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...