Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

medo do que vinha ai xD

Eu por acaso não gostava, aliás, a minha mãe diz que era o cabo dos trabalhos para me dar leite, água, papas líquidas e essas cenas dos bebés...dava-me com uma colher, devia ser do melhor...beber água por uma colher... :laugh:

omg xD tenho mesmo que perguntar a minha mae para ver o que ela me diz xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:dry:

Está altamente, msilva88. Vá, admite :P

A minha Gaga, atualmente, é a maior artista POP e a que vai ficar para a história depois da Madonna.

Depois da grande revolução Madonna nos anos 80/90, a Gaga voltou a fazer a revolução no mundo POP, trazendo coisas novas, originais, arrojadas etc. Foi uma lufada de ar fresco e não há como não gostar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bah, odeio mesmo fãs da Gaga que só vêem Gaga á frente, meu deus lol

É normal!

Eu dou-me com fãs de Madonna, pessoas com 22 e 25 anos, com quem tenho grandes conversas calmas sobre música, e ao mesmo tempo só vem Madonna à frente, é exatamente a mesma coisa.

Eu oiço de tudo um pouco, não me foco apenas em Gaga. Tenho um leitor de música muito diversificado, graças a deus.

O que tu "discriminas" é que alguém tenha a sua estrela favorita, e fale mais nela do que noutros artistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...