Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

É raro já rir-me de anedotas, são sempre as mesmas e quando as anedotas são a gozar sistematicamente com alguém acaba por enjoar, foi o caso das várias que inventaram por causa da licenciatura do relvas. Já cansa.

Tenho de partilhar este video, acabei de ver no face. Não sei como vai ser com vocês, mas eu ri.-me tanto.

!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes também mando umas pérolas, bem... mas não digo com o intuito de fazer as pessoas rirem. Sai-me da boca para fora no momento e, por acaso, algumas acabam por ter piada.

Isso sou eu a toda a hora ... OMG. Bastava estares comigo uma tarde e partias-te a rir com tudo o que dizia. Ah, e mais uma coisa, tudo o que sai da minha boca é entendido como algo preverso, então é risota total. Por exemplo, uma vez na aula de educação fisica eu fiquei num grupo para fazer aqueles exercícios de aula, e só era preciso uma bola de futebol, mas eu entedi que não chegava para o grupo apenas uma, então berrei alto e disse "Oh stora, duas bolas são sempre melhores". Estás a ver o filme ? ... sou do género, pronto :laugh: ainda para mais sabendo que sou gay, é pior. Ninguém me leva a sério neste mundo :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sorry, Rodolfo, não te quero desapontar, mas as anedotas com carácter perverso são as que percebo menos. xD Quando estava a almoçar com as minhas colegas (a minha turma era maioritariamente raparigas) na escola, de vez em quando, dava-lhes para contar anedotas com carácter perverso e eu ficava a olhar para elas com cara de parvo porque não percebia nada >.<

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sorry, Rodolfo, não te quero desapontar, mas as anedotas com carácter perverso são as que percebo menos. xD Quando estava a almoçar com as minhas colegas (a minha turma era maioritariamente raparigas) na escola, de vez em quando, dava-lhes para contar anedotas com carácter perverso e eu ficava a olhar para elas com cara de parvo porque não percebia nada >.<

A sério ? ... eu nas preversas domino :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...