Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

564365_10151144953599916_1108236959_n.jpg

"Previsão do estado de espírito do Ronaldo para o dia de hoje.

Mau humor ao acordar mas com melhoria ao longo da manhã e abertas no sorriso durante a tarde.

À noite alguma indisposição mas com previsão de melhoras para o fim de semana.

Actualizamos esta informação daqui a uma hora." By Nilton xD

Rui Veloso dá-nos uma vez mais boa música:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também sou loiro, e quase sempre nunca percebo piadas à primeira lol

Também és ? ... não parecias nada quando te vi.

És como eu, bem vindo ao clube :laugh: Mas eu nunca gostei de anedotas por exemplo. Posso perceber à primeira, mas simplesmente não me rio, juro. É um tipo de humor que não gosto.

O Jota também é ... tantos loirinhos aqui :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jota também é ... tantos loirinhos aqui :)

O meu cabelo é assim: uns dias é loiro acastanhado, outros é castanho-aloirado :P

Mas nunca coisa sou diferente de ti. Se as anedotas tiverem piada, ui não paro de rir. No 10º ano estava com um rapariga ao lado, na aula, e ela tem daquelas agendas que vêm com as revistas femininas (tipo Bravo e 100% Jovem) e de vez em quando aparecem piadas. Ela uma vez mostrou-me uma e eu fiquei com cara de parvo a olhar para ela e disse "Qual é a piada? O.o" e depois ela explicou-me e fartei-me de ir, mas vou escrever a anedota e depois vocês tiram as vossas conclusões (agora é que vão ver como o meu nível de burrice nas anedotas é elevado :P)

Estava um casal de velhos na missa quando a mulher vira-se para o marido diz:

- Querido, dei um pumzinho silencioso o que faço agora?

O velho responde:

- Agora não fazes nada, mas quando sairmos daqui vamos comprar pilhas para o aparelho auditivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também és ? ... não parecias nada quando te vi.

És como eu, bem vindo ao clube :laugh: Mas eu nunca gostei de anedotas por exemplo. Posso perceber à primeira, mas simplesmente não me rio, juro. É um tipo de humor que não gosto.

O Jota também é ... tantos loirinhos aqui :)

Sem tirar, nem pôr! Odeio anedotas. Fico com cara de parvo a pensar porque é que as pessoas se estão a rir, porque acho que não tem a mínima piada.

Adoro rir com situações e acontecimentos inesperados, tipo uma queda, e por aí.

Também sou como o Jota, quando começo a rir, não consigo parar. Ainda por cima tenho cócegas espalhadas por todo o corpo, e como sabem isso, estão sempre a fazer-me cócegas e eu não me consigo controlar. Uma vez ia deitando uma mesa da sala de aula ao chão de tanto rir com cócegas, fez grande estrondo. A sorte é que a professora era simpática xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro rir com situações e acontecimentos inesperados, tipo uma queda, e por aí.

Também sou como o Jota, quando começo a rir, não consigo parar. Ainda por cima tenho cócegas espalhadas por todo o corpo, e como sabem isso, estão sempre a fazer-me cócegas e eu não me consigo controlar. Uma vez ia deitando uma mesa da sala de aula ao chão de tanto rir com cócegas, fez grande estrondo. A sorte é que a professora era simpática xD

Uma vez uma colega minha começou a correr atrás do autocarro (porque o tinha perdido) e eu achei piada (apesar de existir mais aspectos por trás e agora estou com preguiça para escrever tudo), depois voltou para trás e foi ao terminal para perceber porque é que, supostamente, o autocarro partiu mais cedo. Parei no meio da estrada a rir, porque não conseguia andar de tanto rir :ph34r: A minha sorte era não estarem a vir carros.

Também tenho bastantes cócegas, mas tenho a sorte de não me fazerem muitas vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem tirar, nem pôr! Odeio anedotas. Fico com cara de parvo a pensar porque é que as pessoas se estão a rir, porque acho que não tem a mínima piada.

Adoro rir com situações e acontecimentos inesperados, tipo uma queda, e por aí.

Sou exatamente igual!

Quando me dizem "vou-te contar uma anedota", eu respondo logo "podes parar por aí porque eu não gosto, nem percebo anedotas", e quem fica com cara de parvo são as pessoas a olhar para mim, do género "ele é normal?" :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As únicas piadas que produzo, e que toda a gente se ri, tem a ver com gays :unsure:

Quando eu estou no meu grupo de amigos, é uma autêntica rebaldaria comigo, pois quando passa rapazes (gays ou heteros) eu faço piadas e digo coisas que nem lembra ao diabo, então toda a gente se parte a rir. Esse é o meu lado cómico, genuíno e improvisado. Isto para dizer que não gosto de anedotas, algo programado e que vai na boca de toda a gente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...