Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Homem chama prostituta que afinal era... a mulher!

Aconteceu no Quénia, na cidade de Kitale. Um taxista pediu a um polícia que lhe recomendasse uma «mulher da vida»... E esta era nada mais, nada menos que a esposa do taxista!

O homem não foi o único que ficou surpreendido com isso. A mulher também ficou chocada quando percebeu que o marido afinal também andava à procura de companhia.

O «encontro» acabou por se tornar numa discussão e os dois tiveram de ser separados pelas pessoas que se encontravam no local.

Fonte: http://www.tvi24.iol...64149-4088.html

Muito bom! :laugh:

Editado por BigBoomTV7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou a ficar farto destas discussões parvas sobre qual das duas é melhor, ou qual das duas é pior. Qual é o interesse de estar a dizer que uma é melhor que a outra? Quem gosta, goste, quem não gosta, não ligue.

É que se a discussão fosse sobre algo interessante entre as duas, mas não, é quase sempre sobre quem é mais bonita, quem imita quem, quem tem mais fãs. Por amor da santa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu disse foi relativo a toda a conversa que se tem à semanas sobre Gaga vs Madonna e que já vai irritando...

O vídeo podia estar aí, até porque não disseram nada de mais, mas mais vale avisar já, antes de começar a discussão sobre a Gaga é feia, a Madonna é uma prostituta e por aí lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, BigBoomTV

Eu nunca me zanguei aqui com ninguém, nem nunca cheguei a extremos devido a gostos musicais. Tal como tu, e como todos os foristas, eu demonstro os meus. Talvez de uma forma mais expressiva, é verdade, mas sou assim. Eu não criei a guerra Gaga x Madonna, que simplesmente nasceu entre os fãs das duas cantoras, eu simplesmente "alimento-a" de forma descontraida, e com algumas imagens/videos de humor, nada demais.

Acho que não tens que me estar a dizer a mim o que devo dizer ou fazer aqui no fórum, porque já cá ando há mais de 1 ano e conheço os meus limites, assim como tu conheces os teus.

Se cada um se puser no seu lugar dá tudo certo, até porque não me vês a mim a "censurar" ou a chamar atenção as publicações dos outros, dizendo "já cansas, chega".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...