Jump to content

Humor


_zapping_

Posts Recomendados

Devo ser o único que não lhe acha grande piada... os filmes dele foi uma moda que me passou completamente ao lado. Cá em casa, incluindo a minha mãe, estava tudo doido com os vídeos e afins. Eu ficava tipo "wtf".  :yes:

 

Probably yes. Eu não desgostava, mas não era aquela cena de ver tudo como acontece com a Kéfera, por exemplo. Ele fez sucesso por causas das expressões e do sotaque, sejamos sinceros.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo ser o único que não lhe acha grande piada... os filmes dele foi uma moda que me passou completamente ao lado. Cá em casa, incluindo a minha mãe, estava tudo doido com os vídeos e afins. Eu ficava tipo "wtf".  :yes:

Acredita, não és. Eu fiquei-o a conhecer agora e não apreciei. :unsure: Não achei graça ao primeiro vídeo. Aos outros muito menos. Acho estúpido essas guerrinhas entre clubes. Vá lá, isto às tantas foi combinado (ou quase, aquele bêbado do 3º filme ou estava muito bem feito ou era a sério), porque se fosse a sério com aquela gente toda... às vezes, os ânimos podiam-se exaltar.

Também estou como vocês. A kéfera é que tem graça. Descobri-a aqui! :haha: (E é tão gata! :blush: ) Ela fez agora dois com o Felipe Neto. Não pude deixar de pensar que se eles se juntassem, seriam o casal sensação do youtube.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...