Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

O problema não é a escola, é o sitio onde vivo, e não vou mudar de casa por causa dessas cadelas.

Wow O.o sempre podes "pregar-lhes uma partida" c: Uma vez, cá onde eu moro, tem uma reta, que acaba em Espanha, e então o dono dos terrenos deitou-lhes com um balde de fossa em cima, nunca mais apareceram lá x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o que pensam da gravidez na adolescência (tema polémico - não sei se já foi debatido por aqui)?

O que dizer disto -

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/sociedade/associacoes-acusam-seguranca-social-de-incentivar-aborto

http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=67782

http://www.tvi24.iol.pt/503/sociedade/tecnicos-seguranca-social-gravida-ultimas-noticias-tvi24/1417572-4071.html

são três notícias do mesmo tema.

penso que seja o tópico mais adequado para debater estas questões

Hum, eu não sou contra o aborto , mas acho que o que estão a fazer é exagerado :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado concordo, há aquelas prostitutas que apenas querem uma boa noite de sexo, com o mero objetivo de ter uma noite mais "divertida". Mas aqueles que trabalham no ramo da prostituição com fins económicos (para se sustentar a ela e, caso tenha, à sua família) devem ser diferenciadas das outras.

se uma menor estiver grávida não deveria ser autorizada a abortar?

Acho que sim, mas com consentimento dos pais do e da menor. bem como do pai da criança...

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado concordo, há aquelas prostitutas que apenas querem uma boa noite de sexo, com o mero objetivo de ter uma noite mais "divertida". Mas aqueles que trabalham no ramo da prostituição com fins económicos (para se sustentar a ela e, caso tenha, à sua família) devem ser diferenciadas das outras.

Acho que sim, mas com consentimento dos pais do e da menor. bem como do pai da criança...

Mas também, existem empregos dignos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas também, existem empregos dignos.

E quando não há empregos dignos? Quantos e quantos têm de recorrer à prostituição como uma última esperança para se sustentarem... Claro que ninguém sonha (quer dizer, deve haver um ou outro, mas pronto, isso já é um aparte) ser um/a prostituto/a como forma de sustento... Além disso, muitas dessas pessoas têm vergonha de ter de recorrer a esse ramo para se sustentarem e à mínima oportunidade, muitos/as saem, para ter empregos dignos.

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos colocar aqui um clima mais romântico.

Acreditam que existe alguém no mundo feito exactamente para nós, e nós feitos exactamente para essa pessoa? E que mais cedo ou mais tarde ambas as pessoas acabam por se encontrar? Ou preferem ser mais práticos e acreditar que a complementaridade entre duas pessoas é feita com o tempo e com a relação que é estabelecida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos colocar aqui um clima mais romântico.

Acreditam que existe alguém no mundo feito exactamente para nós, e nós feitos exactamente para essa pessoa? E que mais cedo ou mais tarde ambas as pessoas acabam por se encontrar? Ou preferem ser mais práticos e acreditar que a complementaridade entre duas pessoas é feita com o tempo e com a relação que é estabelecida.

Acredito mas é nas novelas, na vida real essa treta da alma gemea não existe.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...