Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu não pensei, eu executei, sei que é horrível, mas é verdade.

Mas também não foi só por causa disso.

Doi bué, principalmente vê-lo agarrado a outra todos os dias.

Depois eu fico feito parvo a imagina-los a ter relações sexuais, e vêm-me um ódio.

Pois eu quando pensei nisso tmb foi com outros factores.. ligados ao preconceito.. Mas isso passou-me! :)

João eu diria que isso já está um pouco doentio :S (imaginá-los os dois? :S )

Não sei bem qual é a tua situação, mas também já estive obcecado por alguém. Mesmo sabendo desde início que era uma relação impossível, continuava a gostar dele, o pior é que não me apercebia que estava a tornar-se uma obcessão. Só de pensar na pessoa ficava, digamos, desesperado porque sabia que não iria haver nada, mas queria que houvesse. Sentia que o mundo estava a ser injusto comigo. "Curei-me" da pior forma, porque levei um desilusão das grandes mesmos, mas agora agradeço ter tido essa desilução, porque foi isso que me fez abrir os olhos e partir para outra.

EDIT: Não quero, com isto, dizer que só vais acabar com essa situação quando tiveres uma enorme, mas mesmo grande, desilusão, mas sim fazer-te ver que isso não vai ser eterno e que vai passar.

É, por vezes, a única maneira de aprendermos :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não pensei, eu executei, sei que é horrível, mas é verdade.

Mas também não foi só por causa disso.

Doi bué, principalmente vê-lo agarrado a outra todos os dias.

Depois eu fico feito parvo a imagina-los a ter relações sexuais, e vêm-me um ódio.

Essa tua (não-)relação dava uma novela... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu quando pensei nisso tmb foi com outros factores.. ligados ao preconceito.. Mas isso passou-me! :)

João eu diria que isso já está um pouco doentio :S(imaginá-los os dois? :S )

É, por vezes, a única maneira de aprendermos :S

E com todos os pormenores, gemidos, toques, sorrisos, caricias e orgasmo, eu sei é horrível mas é involuntário.

Já tive varias, muitas desilusões e nada, continuo a gostar.

E o pior é que não conheço a rapariga mas tenho lhe um ódio tão grande que até lhe desejo a morte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não pensei, eu executei, sei que é horrível, mas é verdade.

Mas também não foi só por causa disso.

Doi bué, principalmente vê-lo agarrado a outra todos os dias.

Depois eu fico feito parvo a imagina-los a ter relações sexuais, e vêm-me um ódio.

nenhuma pessoa merece que façamos isso por ela, ainda para mais quando essa pessoa quase nem dá pela nossa existência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E com todos os pormenores, gemidos, toques, sorrisos, caricias e orgasmo, eu sei é horrível mas é involuntário.

Já tive varias, muitas desilusões e nada, continuo a gostar.

E o pior é que não conheço a rapariga mas tenho lhe um ódio tão grande que até lhe desejo a morte.

Mas devias tentar por um fim a isso :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E com todos os pormenores, gemidos, toques, sorrisos, caricias e orgasmo, eu sei é horrível mas é involuntário.

Já tive varias, muitas desilusões e nada, continuo a gostar.

E o pior é que não conheço a rapariga mas tenho lhe um ódio tão grande que até lhe desejo a morte.

João, essa obcessão toda não te leva a nada. Quando os veres, pensa bem fundo, auto-controla-te, não deixes esse ódio todo apoderar-se de ti. Olha que podes cometer atos que te podes vir a arrepender mais tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas devias tentar por um fim a isso :S

Eu já pensei nisso, mas são quase 8 anos que eu gosto dele.

E as vezes penso que a única maneira é ir para um hospício ainda para mais agora com esta historia da Patricia do LA, sei que é fição, mas no fundo eu entendo-a e por isso é que ela me toca tanto.

Mas o pior é que eu não quero que a única solução seja essa.

E eu só não tento fazer aquelas coisas outra vez, porque jurei a mim mesmo que iria ser mais feliz do que eles, e que não ia sair como derrotado, e não quero dar um gostinho a certas pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tive varias, muitas desilusões e nada, continuo a gostar.

Isso é preocupante, significa que a tua obsessão está para lá do imaginável. Só vais fazer pior se continuares a consumir esse sentimento, que já nem chamo de paixão. Se só a desilusão te conseguir demover desse sentimento, creio que vai ser uma como um bomba a cair na tua vida, porque tem de ser algo tão forte como essa obsessão para te abrir os olhos =/ A mim foi quase 1 ano para perceber e foi o que foi, até já vai em 7 anos (não foi este o tempo que disseste?).

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já pensei nisso, mas são quase 8 anos que eu gosto dele.

E as vezes penso que a única maneira é ir para um hospício ainda para mais agora com esta historia da Patricia do LA, sei que é fição, mas no fundo eu entendo-a e por isso é que ela me toca tanto.

Mas o pior é que eu não quero que a única solução seja essa.

E eu só não tento fazer aquelas coisas outra vez, porque jurei a mim mesmo que iria ser mais feliz do que eles, e que não ia sair como derrotado, e não quero dar um gostinho a certas pessoas.

Mas, espera.. tu já fizeste alguma coisa contra eles de cabeça quente? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já pensei nisso, mas são quase 8 anos que eu gosto dele.

E as vezes penso que a única maneira é ir para um hospício ainda para mais agora com esta historia da Patricia do LA, sei que é fição, mas no fundo eu entendo-a e por isso é que ela me toca tanto.

Mas o pior é que eu não quero que a única solução seja essa.

E eu só não tento fazer aquelas coisas outra vez, porque jurei a mim mesmo que iria ser mais feliz do que eles, e que não ia sair como derrotado, e não quero dar um gostinho a certas pessoas.

Se gostas dele à 8 anos, ai está mais uma razão para que o devas esquecer! tenta sair com os teus amigos, conhecer novas pessoas quem sabe não conheces o amor da tua vida ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já pensei nisso, mas são quase 8 anos que eu gosto dele.

E as vezes penso que a única maneira é ir para um hospício ainda para mais agora com esta historia da Patricia do LA, sei que é fição, mas no fundo eu entendo-a e por isso é que ela me toca tanto.

Mas o pior é que eu não quero que a única solução seja essa.

E eu só não tento fazer aquelas coisas outra vez, porque jurei a mim mesmo que iria ser mais feliz do que eles, e que não ia sair como derrotado, e não quero dar um gostinho a certas pessoas.

Disseste TUDO agora! É isso que tens de fazer :) É que isso já não é gostar.. é obsessão, na minha opinião, não leves a mal :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, espera.. tu já fizeste alguma coisa contra eles de cabeça quente? :S

Não, pois acredito no ceu e no inferno, sei que é estupido mas como não quero ir para o inferno não faço nada e guardo só para mim.

Joao_D, não leves a mal, mas alguém próximo sabe disso ou guardas apenas para ti? E é a primeira vez que estás a desabafar?

A minha melhor amiga sabe, mas não sabe que eu tenho esta obcessão toda, é a 1ª vez que conto isto pois como estou na internet ng sabe quem eu sou e não me podem julgar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já pensei nisso, mas são quase 8 anos que eu gosto dele.

E as vezes penso que a única maneira é ir para um hospício ainda para mais agora com esta historia da Patricia do LA, sei que é fição, mas no fundo eu entendo-a e por isso é que ela me toca tanto.

Mas o pior é que eu não quero que a única solução seja essa.

E eu só não tento fazer aquelas coisas outra vez, porque jurei a mim mesmo que iria ser mais feliz do que eles, e que não ia sair como derrotado, e não quero dar um gostinho a certas pessoas.

Moço... vai mesmo mal isso... 8 anos e ainda não o conseguiste tirar da cabeça...? :S tens que te dar com mais pessoas, não sei, falar mais com outros, tentar esquecê-lo à força toda, ignorá-lo, virar a cara quando passas por ele, sei lá... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas podias procurar ajuda especializada.. já foste a algum psicólogo? (Eu pessoalmente os psicólogos não me ajudaram em nada na separação dos meus pais, mas há pessoas a quem ajuda :) )

Também já sugeri isso. Não há mal nenhum a pedir ajuda especializada... João_D, acho que devias mesmo de fazê-lo. A tua escola não tem um psicólogo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joao_D, ele é da tua turma?

Já não ando na escola, ma sim foi e vive perto de mim, vejo-o quase sempre no autocarro.

Mas podias procurar ajuda especializada.. já foste a algum psicólogo? (Eu pessoalmente os psicólogos não me ajudaram em nada na separação dos meus pais, mas há pessoas a quem ajuda :) )

Já ao de orientação escolar. :D

Eu também acho que não ia resolver o meu caso, não estou a ver o que uma conversa com o psicologo me ia ajudar a esquece-lo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...