Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Lol, uma pessoa que e bissexual nao tem que namorar com os dois sexos ao mesmo tempo, nao percebo essa logica. E o mesmo que um hetero, tambem continua a apreciar outras mulheres, isso nao quer dizer que nao seja fiel...

Sim mas supostamente só ficam satisfeito com os dois, e um hetero basta uma mulher (os fieis) para ficarem satisfeitos, pois têm tudo o que querem dela, os bis gostam de duas coisas diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse, não há um número exato de pessoas LGBT no mundo. Eu prefiro situar a população LGBT no mundo nos 10% (equivale a 700 milhões), mas mais baixo que isso já não, pois acredito que este valor é perfeitamente normal atendendo à população mundial atual.

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há mais gays que Europeus, desculpem mas não acredito, até porque em África e na China a homossexualidade é proibida.

Não deixam de ser gays por ser proibido... LOL xD

Sim mas se é proibido como fizeram a estatística com eles.

Há mais países.. e nem sei se isso são estatísticas ou "previsões".. falta-me a palavra!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na China, a homossexualidade é legal desde 1997. Em África, há alguns países que têm a homossexualidade legal, aliás na África do Sul podem casar e adotar. De resto, dá direto a prisão ou pena de morte. Mas, mesmo nos países em que é proibida, há, apenas não o podem fazer em público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, lanço a pergunta: Porquê que as pessoas dizem que se é gay, faz sexo anal.. tipo isso tem de ser assim?
Eu por exemplo, não tenho nenhum interesse por isso, mas sim por a outra parte :blush: .. (sou bi)

Gostava de debater isso e sem entrar na intimidade, saber mais sobre isso...

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, lanço a pergunta: Porquê que as pessoas dizem que se é gay, faz sexo anal.. tipo isso tem de ser assim?

Eu por exemplo, não tenho nenhum interesse por isso, mas sim por a outra parte :blush: .. (sou bi)

Gostava de debater isso e sem entrar na intimidade, saber mais sobre isso...

Há mais praticas que podes ter sem ser sexo anal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, lanço a pergunta: Porquê que as pessoas dizem que se é gay, faz sexo anal.. tipo isso tem de ser assim?

Eu por exemplo, não tenho nenhum interesse por isso, mas sim por a outra parte :blush: .. (sou bi)

Gostava de debater isso e sem entrar na intimidade, saber mais sobre isso...

Epah eu como sou virgem não sei, mas também não quero "queimar a goibaba", quero ser ativo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas supostamente só ficam satisfeito com os dois, e um hetero basta uma mulher (os fieis) para ficarem satisfeitos, pois têm tudo o que querem dela, os bis gostam de duas coisas diferentes.

Nao acho que precisem dos dois para se sentirem satisfeitos. Simplesmente sentem-se atraidos pelos dois sexos, e ate podem ter preferencia por um deles (e penso que isso costuma acontecer).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas na China acho que os homossexuais não podem servir no exercito, ou fazer qualquer coisa do género, lá ainda há muito perconceito.

Isso já não. A China apenas tem a homossexualidade legal, mas não há quaisquer tipo de proteções contra a discriminação dos mesmos, reconhecimento das relações, casamento ou adoção

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epah eu como sou virgem não sei, mas também não quero "queimar a goibaba", quero ser ativo.

Acho que só podes dizer isso se experimentares primeiro! Eu prefiro activo! Mas porque já experimentei os dois xD E depois depende do parceiro que tiveres... E com a pessoa que se ama.. as coisas mudam ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, lanço a pergunta: Porquê que as pessoas dizem que se é gay, faz sexo anal.. tipo isso tem de ser assim?

Eu por exemplo, não tenho nenhum interesse por isso, mas sim por a outra parte :blush: .. (sou bi)

Gostava de debater isso e sem entrar na intimidade, saber mais sobre isso...

Não há qualquer relação entre homossexualidade e sexo anal. Já agora, odeio que usem a palavra "ativo" e "passivo". :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...