Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Já não ando na escola, ma sim foi e vive perto de mim, vejo-o quase sempre no autocarro.

Já ao de orientação escolar. :D

Eu também acho que não ia resolver o meu caso, não estou a ver o que uma conversa com o psicologo me ia ajudar a esquece-lo.

Isso na turma é horrível.. está-me a acontecer o mesmo.. ele está atrás e uma mesa atrás e do meu lado (normalmente) tenha a tendência de tentar olhar, tenho que pôr a mão.. é muito complicado tentar não olhar.. o melhor é quando eu falo com ele ou ele comigo e.. aí.

Mas no autocarro tu podes não olhar.. faz de tudo.. ele é homofóbico? já o mostrou? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas só eu é que tenho desilusões amorosas? Começo me a sentir envergonhado.

ahah não, não és... Como já contei aqui, já tive uma panca durante 3 anos por um rapaz (que era homofóbico e quer ser padre). Ele era da minha turma.. Depois passou-me, e agora, tenho outra desilusão, pelo meu melhor amigo (que até foi ele que me mostrou este fórum). Digo que é desilusão porque ele atualmente namora, e sinto que é para durar (e quero que seja, para ser honesto), portanto, sei que não terei nada com ele, mas o facto de gostar dele faz-me bem, não sei porquê, fico feliz sempre que falo com ele, e eu falo "constantemente" com ele, embora saiba que nunca irei ter nada com ele, fico feliz. Sou estúpido. Ou o meu cérebro é o maior troll de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ahah não, não és... Como já contei aqui, já tive uma panca durante 3 anos por um rapaz (que era homofóbico e quer ser padre). Ele era da minha turma.. Depois passou-me, e agora, tenho outra desilusão, pelo meu melhor amigo (que até foi ele que me mostrou este fórum). Digo que é desilusão porque ele atualmente namora, e sinto que é para durar (e quero que seja, para ser honesto), portanto, sei que não terei nada com ele, mas o facto de gostar dele faz-me bem, não sei porquê, fico feliz sempre que falo com ele, e eu falo "constantemente" com ele, embora saiba que nunca irei ter nada com ele, fico feliz. Sou estúpido. Ou o meu cérebro é o maior troll de sempre.

Mas o teu m.a também é gay? Já agora se ele te mostrou o fórum, vai ver isto.. não? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje apanhei-o a olhar para mim durante bué tempo na aula e depois quando olhei diretamente ele desviou o olhar.. aí.. O que acham ? :c

Há vezes em que gostamos tanto de uma pessoa que qualquer sinal torna-se um pretexto para acharmos que somos correspondidos. Como é a tua relação com ele?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje apanhei-o a olhar para mim durante bué tempo na aula e depois quando olhei diretamente ele desviou o olhar.. aí.. O que acham ? :c

Não quer ser tipo desmancha-prazeres, mas diria que pode ter sido apenas coincidência. Eu próprio, de vez em quandoo, costumo olhar para pessoas da minha turma durante algum tempo e não é por isso que posso estar a gostar delas. Normalmente é algo que me chamou à atenção da pessoa nesse dia e pronto :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ser um bocado o mau da fita, mas eu as vezes estou a olhar para um certo sitio com o olhar vago, as vezes para pessoas e nem sequer estou a pensar nelas.

Yup, também me acontece isso, embora tente que não aconteça frequentemente. É um bocado mau, porque as pessoas depois pensam que estamos a olhar para elas, mas não estamos e o facto de vermos que elas estão a olhar para nós faz-nos virar a cara e as pessoas pensam ainda mais que estávamos a tentar olhar discretamente para elas :haha: (Que confusão).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quer ser tipo desmancha-prazeres, mas diria que pode ter sido apenas coincidência. Eu próprio, de vez em quandoo, costumo olhar para pessoas da minha turma durante algum tempo e não é por isso que posso estar a gostar delas. Normalmente é algo que me chamou à atenção da pessoa nesse dia e pronto :dontknow:

Claro claro, obrigado.. eu não me importo, eu compreendo!

Eu vou ser um bocado o mau da fita, mas eu as vezes estou a olhar para um certo sitio com o olhar vago, as vezes para pessoas e nem sequer estou a pensar nelas.

Não és mau da fita.. não levo a mal, apenas queria saber a opinião de outros! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes se ele é gay? Há/houve algo que alguma vez te fez suspeitar que fosse? É que, só porque acontece isto a nós, não quer dizer que tenha acontecido o mesmo no teu caso, há sempre hipóteses de ele gostar de ti, não sei.

Não.. não sei mesmo..

Há uma outra cena que pode ser da minha cabeça, mas porquê que ele quando fala para mim olha para os olhos e depois para os lábios? Não é impressão, já aconteceu várias vezes... Claro que pode ser normal, da pessoa, whatever, mas pronto tenho isso na cabeça..

Digam se já vos aconteceu.. sei lá!!

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comigo, normalmente, quando gosto duma rapariga, olho-lhe nos olhos profundamente. Mas nem sempre a pessoa se apercebe.

Se ele realmente estiver interessado em ti, e estando tu interessado nele, vai haver mais indícios que ele te irá transmitir.

Mas também já me aconteceu gostar duma rapariga, ela parecer estar a chamar a minha atenção para ela, e no entanto não estava mesmo interessada em mim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comigo, normalmente, quando gosto duma rapariga, olho-lhe nos olhos profundamente. Mas nem sempre a pessoa se apercebe.

Se ele realmente estiver interessado em ti, e estando tu interessado nele, vai haver mais indícios que ele te irá transmitir.

Mas também já me aconteceu gostar duma rapariga, ela parecer estar a chamar a minha atenção para ela, e no entanto não estava mesmo interessada em mim...

Claro.. há pessoas e pessoas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não.. não sei mesmo..

Há uma outra cena que pode ser da minha cabeça, mas porquê que ele quando fala para mim olha para os olhos e depois para os lábios? Não é impressão, já aconteceu várias vezes... Claro que pode ser normal, da pessoa, whatever, mas pronto tenho isso na cabeça..

Digam se já vos aconteceu.. sei lá!!

Not really, até porque, até esta vez, nunca tinha gostado de alguém que fosse da minha turma, tem sido sempre por outras pessoas que nunca tinha falado muito (a little bit weird, I know). Não sei se é normal, mas primeiro atraio-me pela beleza exterior e só depois é que tento conhecer a pessoa, sim tento porque depois a minha timidez não deixa e fico naquele impasse. Se bem que deve ser um bocado estranho, para a outra pessoa claro, ir falar com ela assim de repente quando nunca tínhamos falado muito (ou nada de todo). Passa uma imagem de atiradiço, coisa que não sou de todo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...