Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Por favor, aqueles que fazem sexo com todos queres que lhe chame o quê?

Que as respeites, pois há muitas delas que apenas o fazem por dinheiro, para ajudar as suas famílias..

Tu não passas dificuldades, mas há famílias que passam e que apenas sobrevivem com o dinheiro dessas a que tu chamas "quengas"!

Vê lá se um dia não acontece à tua família!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que as respeites, pois há muitas delas que apenas o fazem por dinheiro, para ajudar as suas famílias..

Tu não passas dificuldades, mas há famílias que passam e que apenas sobrevivem com o dinheiro dessas a que tu chamas "quengas"!

Vê lá se um dia não acontece à tua família!

mas ele estava-se a referir às que o fazem não por "obrigação" mas apenas "porque sim".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que as respeites, pois há muitas delas que apenas o fazem por dinheiro, para ajudar as suas famílias..

Tu não passas dificuldades, mas há famílias que passam e que apenas sobrevivem com o dinheiro dessas a que tua chamas "quengas"!

Vê lá se um dia não acontece à tua família!

Recua uns posts e vês que eu disse que respeito as prostitutas, agora as quengas que o fazem por divesão não as respeito, pois não merecem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois é engraçado que só falam em "quengas"... o que não faltam aí são rapazes com os mesmos comportamentos, mas como são do sexo masuclino, já é na boa. É o mundo machista que temos. :cool:

Eu não faço distinção! Mas as pessoas mais velhas fazem! E curioso que isto começou com as gravidezes na adolescência! Para mim há falta de noção das consequências msm com toda a sensibilização que há! Agora se fazem muito ou pouco, ou com muitos ou só com um parceiro... é com cada um!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não faço distinção! Mas as pessoas mais velhas fazem! E curioso que isto começou com as gravidezes na adolescência! Para mim há falta de noção das consequências msm com toda a sensibilização que há! Agora se fazem muito ou pouco, ou com muitos ou só com um parceiro... é com cada um!

Sim, cada um escolhe o que quer fazer da vida, e nós não somos nem mais nem menos que eles para os julgar!!!

quando nao te da na telha xD

Ah sua mentirosa!! :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...