Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Para as pessoas homossexauis no forum: pensaram alguma vez ou já tiveram alguma relação com um individuo do sexo oposto?

Não! Nunca pensei, tal como um hetero nunca pensou estar com um rapaz, e como é óbvio nunca tive com o sexo oposto, nem estou interessado. Não me atrai a tal :S

Acho que quem tiver a sua orientação sexual bem resolvida, nunca se vai questionar se gosta ou não de estar com o sexo oposto. Se não gosta não há atração, simples!

Acho mesmo que nem que me pagassem estava com uma rapariga, baahhh.

Editado por Rodolfo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li por aqui que há quem se "apaixona" pelas pessoas que encontram nos transportes públicos. A mim também me acontece o mesmo :D E quando vou pela rua é igual xD

Not really, até porque, até esta vez, nunca tinha gostado de alguém que fosse da minha turma, tem sido sempre por outras pessoas que nunca tinha falado muito (a little bit weird, I know). Não sei se é normal, mas primeiro atraio-me pela beleza exterior e só depois é que tento conhecer a pessoa, sim tento porque depois a minha timidez não deixa e fico naquele impasse. Se bem que deve ser um bocado estranho, para a outra pessoa claro, ir falar com ela assim de repente quando nunca tínhamos falado muito (ou nada de todo). Passa uma imagem de atiradiço, coisa que não sou de todo xD

A mim acontece-me mais vezes o contrário. Obviamente que há sempre uma atracção física ou outra de vez em quando, mas só me começo a interessar realmente por alguém depois de a conhecer. Daí acreditar pouco em amor à primeira vista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para as pessoas homossexauis no forum: pensaram alguma vez ou já tiveram alguma relação com um individuo do sexo oposto?

Eu respondendo agora á minha prórpria questão, também não . E faço as palavras do Rodolfo e Joao_D as minhas

E desculpem se ofendi ou algo assim, foi mesmo por curiosidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7csc também és homo?

Bem eu ao longo da minha vida nunca fui de me apaixonar, apaixonei me apenas 1 vez. Apesar da minha idade estar avançada(22 anos) ainda acho cedo para namorar/casar.

PS: Sou hetero

Sim sou

E eu também penso assim, acho que somos demasiado novos para nos metermos em compromissos sérios, como casar. Fazes bem ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Admiração por existir homosexualidade em grande número ? É o que há mais hoje em dia. Estima-se que mais de 10% da população no mundo seja homosexual, e a previsão é que continue a crescer.



Melhor para nós :P



Aliás, correção, a percentagem neste momento é de 13% (estima-se) e mais de 22% da população mundial tem tendências homossexuais, o que significa que podem vir a ser com a mudança das leis e mentalidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero é estar a perceber mal.

Mas não te admires de perceberes isso mesmo que estás a pensar. Este senhor desde que entrou no fórum, que sempre apresentou uma postura homofóbica, dizendo as maiores barbaridades contra a dignidade humana e não respeitando os gostos dos outros. Para ele gostar de mulheres é que está correto, o resto é doentes. INFELIZMENTE vivemos num mundo com pessoas assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São as influências bíblicas...

E não só, são influências de alguém que não apresenta alguma sanidade mental. Onde é que discriminar alguém por orientação é normal ? Só quem tiver problemas!

Ainda pensei que ele pudesse estar a referir a outras coisas.

És inocente, mas pronto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Not really, até porque, até esta vez, nunca tinha gostado de alguém que fosse da minha turma, tem sido sempre por outras pessoas que nunca tinha falado muito (a little bit weird, I know). Não sei se é normal, mas primeiro atraio-me pela beleza exterior e só depois é que tento conhecer a pessoa, sim tento porque depois a minha timidez não deixa e fico naquele impasse. Se bem que deve ser um bocado estranho, para a outra pessoa claro, ir falar com ela assim de repente quando nunca tínhamos falado muito (ou nada de todo). Passa uma imagem de atiradiço, coisa que não sou de todo xD

Por ele, aconteceu-me pelas duas coisas, ele é perfeito.. basicamente :$

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Odeio que me chamem inocente, mas como ele não frisou a que se estava a referir o inocente.

Mas assumires que és inocente, só te dignifica, porque é a verdade. Eu sei o que estou a dizer, já conheço o forista há muito e já tivemos problemas sérios devido às discriminações que ele fazia aqui no fórum das pessoas homossexuais. Vários foristas se revoltaram contra ele, como é óbvio. Cheguei a ser chamado de "paneleiro" por esse senhor e quase como "anormal" por gostar de homens, portanto é para tu veres como foste inocente ao achares que as palavras dele eram outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas assumires que és inocente, só te dignifica, porque é a verdade. Eu sei o que estou a dizer, já conheço o forista há muito e já tivemos problemas sérios devido às discriminações que ele fazia aqui no fórum das pessoas homossexuais. Vários foristas se revoltaram contra ele, como é óbvio. Cheguei a ser chamado de "paneleiro" por esse senhor e quase como "anormal" por gostar de homens, portanto é para tu veres como foste inocente ao achares que as palavras dele eram outras.

eu lembro-me disso mas não me lembro quem era :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas assumires que és inocente, só te dignifica, porque é a verdade. Eu sei o que estou a dizer, já conheço o forista há muito e já tivemos problemas sérios devido às discriminações que ele fazia aqui no fórum das pessoas homossexuais. Vários foristas se revoltaram contra ele, como é óbvio. Cheguei a ser chamado de "paneleiro" por esse senhor e quase como "anormal" por gostar de homens, portanto é para tu veres como foste inocente ao achares que as palavras dele eram outras.

Desculpa mas não o conhecia, daí eu ser inocente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...