Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Todos a rirem-se de mim, mas é verdade aquilo da Chuca, basta pesquisarem na net.

Queria que te metesse num pedestal, mas como não gostas da Emma Watson ponho-te na masmorra.

Oh não é a rirem-se de ti, é do que dissemos.. as expressões, mas tens todo o direito de expores as tuas dúvidas :)

Giro? :haha:

Não me acho giro, nem me acho feio... mas há aqui pessoas que têm o meu face e me poderão avaliar melhor que eu :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui é loiro? ahah

Eu sou :cool: Não loiro, loiro, loiro. Mas sou mistura de loiro com castanho claro. Com (pouca) sorte vês muitas vezes "madeixas" (na realidade não são madeixas porque é a cor original do meu cabelo mas pronto) loiras no meu cabelo. E é daquele loiro meio dourado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh não é a rirem-se de ti, é do que dissemos.. as expressões, mas tens todo o direito de expores as tuas dúvidas :)

Não me acho giro, nem me acho feio... mas há aqui pessoas que têm o meu face e me poderão avaliar melhor que eu :P

:)

Posso saber a tua idade? :O

ahah quase. Castanho claro :D já fui msm loiro em pequeno :(

Diz-me que tens os olhos azuis! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol não dá das duas maneiras, eles gostam de uma coisa que eu não tenho.

Meto-te é na masmorra Yggdrasil.

Opá nunca se sabe, eu sinceramente penso que as pessoas héterossexuais são apenas heterossexuais até estarem com alguém do mesmo sexo mas pronto isso sou eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...