Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

O que se tem a fazer é ignorar.

Sim, mas há casos em que pode levar a que uma pessoa sofra de bullying só por ser gay, e, nos mais graves, pode levar ao suicídio dessa mesma pessoa por causa da pressão que outras pessoas exercem sobre esse indivíduo.

Isso aí é mandar f***r, daqui a uns anos rimo-nos na cara deles ;)

Falar é fácil, mas há insultos e atos que parecem ser fáceis de ignorar mas que mexem bastante com uma pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas há casos em que pode levar a que uma pessoa sofra de bullying só por ser gay, e, nos mais graves, pode levar ao suicídio dessa mesma pessoa por causa da pressão que outras pessoas exercem sobre esse indivíduo.

Falar é fácil, mas há insultos e atos que parecem ser fáceis de ignorar mas que mexem bastante com uma pessoa.

buh, um pouco de orgulho resolve sempre. Ainda para mais discriminação é crime. Indemnização e prisão costumam ser as sentenças...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas há casos em que pode levar a que uma pessoa sofra de bullying só por ser gay, e, nos mais graves, pode levar ao suicídio dessa mesma pessoa por causa da pressão que outras pessoas exercem sobre esse indivíduo.

Falar é fácil, mas há insultos e atos que parecem ser fáceis de ignorar mas que mexem bastante com uma pessoa.

Por isso mesmo é que na minha escola ninguém sabe que sou gay, apesar de desconfiarem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tmb acho! :) E para mais eu que smp soube que era gay, desde pequenito.. nnc senti nada por qq mulher

Eu também soube sempre.Aliás, isso nunca me fez sentir mal em nenhuma forma, mas acho que também depende do ambiente em que somos criados ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

buh, um pouco de orgulho resolve sempre. Ainda para mais discriminação é crime. Indemnização e prisão costumam ser as sentenças...

Até as pessoas mais orgulhosas caem... A discriminação é como a violência doméstica, toda a gente sabe que se pode queixar, mas poucos o fazem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falaram de duas coisas que queria falar, o porquê de o gosto pela televisão parece estar ligado à homossexualidade ou bissexualidade que por acaso tenho vindo a reparar nisso aqui no fórum e no assunto sobre Deus, igreja, etc..

Realmente vocês são fantásticos!! :)

Editado por Leo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a noite teve bem animada.

Não sabia que todo o pessoal daqui era desinibido.

Mentira, já sabia

:rolleyes:

De certo modo o tópico serve para isso mesmo, dentro dos limites claro.

Eu ontem coloquei um tema bem interessante e tive muita participação por acaso, mas rapidamente esta malta tentou aquecer as coisas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim temas mesmo interessantes. Uns mais esquecidos que outros, mas é mesmo assim que se faz um forúm activo. Vários temas vao se desenrolando ao longo do debate saudável, sobretudo sem tabus. Afinal já estamos no século XXI e há muito tempo que estes assuntos deixaram de ser tabus. Certamente o "virtual" ajuda e muito desabafar/interrogar sem rodeios e sem vergonhas, embora haja aqui muita gente que se conhece doutras "andanças".

Tópico mais que essencial neste forúm. Parabens a todos e embora não tenha participado no debate de ontem, li tudo atentamente e deixem me que diga que havia opiniões sábias e assertivas.

Editado por DavidJ
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até pareces que não estavas cá... e já agora falamos do tema que o Rodolfo colocou, mas que acho que o tema não tinha muito mais a dar.. e fomos para outros assuntos, não percebo qual é o problema de algumas pessoas, mas ok

Eu não fiz uma pergunta.. Fim uma afirmação...

Adorei isto ontem à noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...