Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

E alguém já fez em conjunto? Num grupo de amigos? Eu já :blush:

Sim, várias vezes. Mas nunca foi nada combinado. Era tipo, ver uns filmes na cowboiada, na fase da parvalheira e depois a situação proporcionava-se.

Depois de um começar, os outros iam perdendo a vergonha e tava-se na boa. Não me lembro se alguém se punha a espreitar ou se só nos conecntrávamos no filme

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, um gajo que chame gay a outro, às vezes (não muitas) e depois vem tipo abraçar o que significa?

Às vezes é na brincadeira, há rapazes que têm esse tipo de brincadeiras como se fossem outras quaisquer. Por exemplo, eu tenho um colega meu na minha turma que se mete por vezes comigo, mas é tudo a brincar... Mas se for no sentido de gozar, é porque deve "andar confuso".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes é na brincadeira, há rapazes que têm esse tipo de brincadeiras como se fossem outras quaisquer. Por exemplo, eu tenho um colega meu na minha turma que se mete por vezes comigo, mas é tudo a brincar... Mas se for no sentido de gozar, é porque deve "andar confuso".

Hum.. obrigado :)

Estou a adorar estes 11 visitantes, estão a gostar do que estão a ler. :haha:

thanks 11 visitantes!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu tive a ler as últimas 10 páginas, e surpreendo-me com todos vocês. Fazem-me lembrar eu há uns tempos atrás, quando criei este tópico ahah.

Reparo que também existe muita malta da minha "equipa" por aqui :P

Fazem bem em abrir-se uns com os outros, mas com moderação malta. Isto se fosse ao vivo e com estes rapazes todos, acabava de uma forma que nem me alargo. Vocês estão todos na idade em que isso gosta de andar em pé e com novas experiências.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu tive a ler as últimas 10 páginas, e surpreendo-me com todos vocês. Fazem-me lembrar eu há uns tempos atrás, quando criei este tópico ahah.

Reparo que também existe muita malta da minha "equipa" por aqui :P

Fazem bem em abrir-se uns com os outros, mas com moderação malta. Isto se fosse ao vivo e com estes rapazes todos, acabava de uma forma que nem me alargo. Vocês estão todos na idade em que isso gosta de andar em pé e com novas experiências.

Não sei do que falas :rolleyes::haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu tive a ler as últimas 10 páginas, e surpreendo-me com todos vocês. Fazem-me lembrar eu há uns tempos atrás, quando criei este tópico ahah.

Reparo que também existe muita malta da minha "equipa" por aqui :P

Fazem bem em abrir-se uns com os outros, mas com moderação malta. Isto se fosse ao vivo e com estes rapazes todos, acabava de uma forma que nem me alargo. Vocês estão todos na idade em que isso gosta de andar em pé e com novas experiências.

Morri, a sério!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...